Autor |
Mensagem |
MTI_Player Veterano |
# fev/05
Olá, galera!
Alguém conhece pode me dizer se é isso mesmo? Alguém já testou ele?
Abraços
|
Marcelo Carvalho Veterano |
# fev/05
· votar
CREIO QUE NAO PARECE QUE O TFX 200 TEM UNS EFEITOS TIPO DELAY, FLANGER, CHORUS, ENTRE OUTROS O TF 200 NAO POSSUI ESSES EFEITOS
WWW.LANEY.CO.UK
|
MTI_Player Veterano |
# fev/05
· votar
Marcelo Carvalho
Isso quer dizer que, se os efeitos do ampli naum me interessarem, compensa pegar o TF-200 por ser mais em conta?
|
# fev/05
· votar
Acredito que sim!Eu toco com uma boss gt5, nao compraria um ampli com efeitos, no maximo um reverb , distorcao que o tf tem, nao pagaria a mais para ter efeitos no ampli, ate pq nao sei se sao bons.!
|
MTI_Player Veterano |
# fev/05
· votar
Valeu pela dica...
Na verdade tenho um set de pedais com efeitos e qualidade que preciso, como você, eu precisaria no máximo de um ampli com reverb...tô usando um meteoro space de 50w mas gostaria de um na faixa dos 50 ou 65w com um bom falante de 12"...pensei no TF 200 por ser bem conceituado e usar falante celestion (se não estou enganado...). Você acha que ele seria a melhor opção custo/benefício pro meu caso?...só não quero gastar mais do que preciso!
|
# fev/05
· votar
Acho que sim , eu tb estou afim de um tx 200 , experimentei semana passada um jaguar 100 e um vulcano 100, o tf 200 experimentei , mas ja faz um tempinho .O vulcano 100 , pra ser sincero nao achei muito legal, vai ver que e porque logo depois pluguei no jaguar , que achei muito melhor, mas tb achei muito mais caro 2 mil e pouco.entao estou afim de um tf200 , va ta por dentro do preco e com certeza o falante dele e um celestion
|
MTI_Player Veterano |
# fev/05
· votar
Sei que a meteoro melhorou muito mas os bons equipamentos deles são muito caros...sem querer desmerecê-los mas acho que ainda não chegaram ao nível dos importados...eu fico meio encanado com a durabilidade dos meteoro...
O menor preço, pra um tf200 zero, que eu encontrei pela net foi no site http://www.equipamentosmusicais.com.br/ eu tava querendo ir pra lá dar uma olhada hoje mas não abriram...será que os caras vão abrir nesta 4ª feira?...
Dê uma olhada no site e me diga se vc acha o preço justo...
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# fev/05
· votar
MTI_Player
o comercio volta na quarta feira a tarde... e bem prvavel que ja esteja aberto la pelo meio da tarde...
|
MTI_Player Veterano |
# fev/05
· votar
Ibanez GSA 270dx
Valeu...sou do interior de sp e queria ir até sampa pra ver se pego o tf200.
|
DodgeThis MaLek Veterano |
# abr/05
· votar
Acho que o TF200 é um ótimo amp. Somente os mais novos tem falantes Celestion. Os modelos antigos usam outros falantes, mas que são bons também. Os mais novos também acompanham footswitch, coisa que o antigo não acompanhava.
procurem na www.madeinbrazil.com.br que tem bom preço para o pessoal de sampa.
|