meteoro vulcano X laney tf300 X Line 6 spider 2

    Autor Mensagem
    Mighty Rhapsody
    Veterano
    # jan/05


    qual eh melhor???? to precisando de uma dist. pesada, vo faze um som tipo iron maiden entre outros..., ah, e o line 6 spider 2 eh bom???????

    Falow

    Arathorn
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pelo jeito vc tem uma grana razoável para gastar, então, no seu caso, acho que o que vira é pegar um amp hand made. Vc encontra caras aqui no forum mesmo que fazem uns amps fudidos. Dá uma olhada nos foruns sobre esses hand made pq vale a pena.

    James
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu ia de laney

    Mighty Rhapsody
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Mighty Rhapsody
    · votar


    Arathorn
    James

    Valew pela ajuda ae pessoal, mas eu queria saber se a distorção do laney tf300 eh pesada, q agora eu troquei minha guita jah vo troca meu amp tb.

    ah, e esse spider 2 da line6 ae, no site eu vi opiniões de quem usa, e os caras do slipknot tavam elogiando, o guitarrista do evanescense, mas ele eh todo ss, tem vários efeitos digitais,simula vários amps, mas eu acho q eh melhor ir de hírbido (laney) neh?

    www.line6.com/products.html?category=1

    olhem o spider 2

    Mighty Rhapsody
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    up

    cara eu acho q vou de line 6, será? ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Toquei esta semana em um TF200. Muito animal tanto o clean dele (bem brilhante e com um bom grave) como as distorções (2 tipos). A mais pesada é encorpada e cheia, mto boa para tocar megadeth, metallica, etc. Este lance de pre-valvulado realmente deu certo. O TF200 tem 65Watts e é muito bom. Imagina o TF300 com 120Watts, deve ser um tapa na orelha.

    Tenho um Marshall Valvestate 8080 e vou trocar em um Laney TF200 ou em um TF300 esta semana.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/05
    · votar


    Eu pegaria o Spider.

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    brunoepronto
    Eu pegaria o Spider.

    Pq?

    Regnum_irae
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eae ,
    Bom , eu tenho um laney tfx-3 twin , e estou extremamente satisfeito com o que tenho , eh praticamente a mesma coisa dos TF , soh que tem efeitos e não tem o enhance que pode te dar um timbre diferente , bom , os drives de são como o DodgeThis MaLek descreveu , eu soh quero acrescentar algo , coloque um mt-2 na frente do bichinho , velho , eh d deixar nego surdo.... mas se quiser tocar sem latinha....o amp aguenta ateh um iron e megadeth , ja pra death , trash , não eh o suficiente.....

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Regnum_irae

    Comprei um Laney TFX-3 Twin para mim esta semana. Sem noção o som dele. Vale a pena colocar um mt-2 nele? Como fica o som?

    To muito satisfeito também.

    Abraços.

    funtastic
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: funtastic
    · votar


    O melhor ai é o Spider, o pior o meteoro. Td mundo fala bem da Meteoro, eu particularmente acho uma merda, já toquei com esse vulcano e ele não tem 200 W nunca e não vale o preço que eles pedem.

    Obs: Hibrido e transistorizado são a mesma coisa, essa valvula é para marketing mesmo.

    CPMALA 22
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara eu testei um spider 2 de 2x12 na guitar center
    tipo a simulacao INSANE no vermelho cara
    eu quase cai de costas quando toquei eh animal
    so pesadissmo para metal
    mas pra compensa som limpo dele
    nem eh tao legal
    meio que falta vida
    mas dependendo do que vc quer tocar se for metal ou rock com hi gain
    vale muito a pena
    eu acho mto melhor que um vulcano

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    funtastic

    Hibrido e transistorizado são a mesma coisa, essa valvula é para marketing mesmo.

    acho que não hein?!?!

    barci
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Noa acho o Vulcano uma maravilha, mas o Spider tb não é o som é artificial demais e é caro, Os efeitos são muito dificies de regular. O foot é um preço do outro mundo de caro.. Para ie nessa direção Behringer que tem uma relação custo benificio melhor e distorções anlogicas.. Acho que da pra pegar um GMX 212 com pedaleira FCB 1010 pelo mesmo preço.

    O Laney é bem legal, ams o som limpo, para o meu gosto, meio ruim. MAs é uam opção sem dúvida. valvula no pré é legal sim muda o timbre do amp. Mas distorção tem que ser analogica.

    Tiago Gouvêa
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Falou tudo cara!A Behringer ta vindo pra detonar!O Line 6 é a "zoom" dos amplificadores com simulação...muito artificio.DICA....vai de GMX212...ja comprei o meu...sabadão deve chegar!Abraço!

    barci
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Depois fala o que achou... Eu gostei bastante pela versatibilidade.
    Se fosse tocar metal ou pop acho que seria minha opção....
    Para meu som, acho que to "montado" no amp.

    Rapha Simão
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Aê, brother. Eu tenho um spider 1 e to vendendo. Cara, curti muito esse tempo que fiquei com ele. Vou trocar por outro line 6, pq to precisando de mais potência. Povavelmente vou comprar um ampli Meteoro paulada e um pedal POD Live da Line 6.

    A principal virtude desse ampli eh o som pesado. Ele aguenta legal os graves, e as distorções são ao mesmo tempo pesadas e bem limpas, valorizando a palhetada. Além disso, você tem vários efeitos direto no ampli, sem precisar investir de cara em pedais. Eu acho que vale bastante a pena pra quem num tem preconceito com sons digitais. Discordo de quem fala que a simulação dele eh tosca. Até pra gravação já usei e o resultado foi impressionante.

    Se quiser negociar pra comprar o meu, me chama no MSN: raphaelsimao@hotmail.com. Ele tah com foot FB4, e em bom estado.

    Falow,

    indie
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    funtastic falo tudo, hybrido eh engana trouxas, valvula no pre amp nao ker dizer nada, som de valvulas vem do power, e vulcanos sao uma espinha falando-se de potencia, o meu line 112 75 toca = um vulcano 200,

    Soulface
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    indie
    valvula no pre amp nao ker dizer nada
    Fala isso pros engenheiros da Marshall e Mesa Boogie então.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meteoro vulcano X laney tf300 X Line 6 spider 2