Amplificadores JPL SOUND

    Autor Mensagem
    Metal_X
    Veterano
    # jan/05


    Alguém conhece? Sabe se eh bom? Eu tokei c/ um numa loja e gostei mto da distorção dele, mto msm, p/ um amp dakele porte (30W) tah mto bom... Eu tava testando o pedal Doctor Metal q eh uma MERDA, naum comprem, o pedal eh ridículo, naum tem som pesado porra nenhuma... Qdo o kra desplugou o pedal e colocou a distorção do amp eu fikei bolado, achei q akele amp era mto frakinho p/ ter um som dakeles... o amp acompanha um foot switch, tem delay e éco (O eco eh mto foda) além dos comandos normais d gain, high, midlle, bass e level... Vcs sabem c vale a pena? Aki tah custando 435 c naum me engano... O q vcs acham??? Eh bom??? Eh uma porcaria???

    Centauro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Qual é o modelo deste JPL??

    Metal_X
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pow, acho q eh Top Guitar 100, num lembro... Eh Top Guitar alguma coisa

    Arathorn
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Metal_X, eu tenho um JPL Top Guitar 200R e não tenho do que reclamar... tá certo que não é nenhum peavey ou outras marcas famosas aí, mas pra quem tá sem grana e precisa de um amp que aguente é o esquema! O meu tem 2 falantes de 8", distorção, reverb, equalização de 3 bandas (bass, midle, treble) e 72watts RMS. Eu tinha um meteoro atomic, mas não dava pra ensaio, então fiz rolo com esse aí. Paguei 547 reais nele e não me arrependo. Ah, o JPL tem um grave fudido! Vale a pena sim!

    Metal_X
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pow, valew aew... Mais alguém tem uma opnião a respeito?

    Centauro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Também gostaria de saber mais, o design é bem legal, estilo vintage e se tiver um som bom como vocês estão falando...tentei achar o site e descobri www.grisotto.com.br, parece que o site é novo e estão arrumando ainda, pois faltam fotos e detalhes, mas na primeira oportunidade, quero ouvir e ver um de perto...marca nova é sempre duvidoso, mas quem sabe, boas novas opções...

    Metal_X
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Centauro

    Pow, valew, eu tava tentando achar o site da marca mas num conseguia... Eu ouvi e gostei mto dele, custo benefício mto bom, como o
    Arathorn disse, eh uma ótima saída p/ kem ker um bom produto por um preço acessivel

    Centauro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    alguem + ???

    Centauro
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vi em uma loja alguns modelos e achei estranho o material do qual é feito, meio rústico e dá a impressão que quebra, o vendedor não soube dizer...ah! e som do menorzinho deles é uma nhacazinha...acho que é de 15W, liguei do lado de um atomic de 20w e deu dó do Jpl, e olha que não gosto muito do som deste Meteoro... o 100R não tinha e o 200R não ouvi.

    _Du_Du_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Aaa.. Eu tenho um Cube PSG35 Guitar Amplifiquer da JPL.. Eh dos pequenos se naum me engano 10 ou 15 watts rms acho q 15.. E a dist eh mto ruim mesmo, soh serve pro clean, mas li q esses menorzinhos naunm saum bom mesmo.. Se alguem tiver desses 100R, 200R q dizem q eh bom, Gravem um som deles, Soh q sem nd, soh a guita e o Amp. Flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificadores JPL SOUND