ampszinhos

    Autor Mensagem
    paulgilbert
    Veterano
    # jan/05


    tipo preciso de um amp, de no maximo 30w, e barato, mas q funcione bem com som alto, nao distorça, entendem?
    eu vi q tem VOLCANO da meteoro de 30w, sera q eh bom? é caro?
    ta na promoçao um RAGE 158 da peavey, mas eh de 15w, sera q xega ao som de um staner e um meteoro de 30?
    ql vcs me aconselham, pra gastar ate 300 reais

    Light Angel
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vá testando as caixas.não entendo muito não mas vá pesquisando veja o timbre qts wats,se é valvulado ou transitorizado.

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu to afim de pegar um ampzinho de 15 watts com reverb pra tocar em casa pq levei o meu amp pra casa do batera da minha banda...
    o q vcs recomandam???
    entre 200 e 300 reais...

    eugenionobre
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    compre um valvulado home , eu tenho um valiant anos 60 que é uma pancada

    simproguitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara se vc num tem mto dinheiro é bom compra um hidrido q é melhor q um transitorado e mais barato q um valvulado.
    eu vi um da warm music tava 600 e pocos soh num sei se é bom

    Malfeitor
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ai sem Duvida Warm music HD-22...comprei o meu por 220 conto mt bom. a distorção eh mt legal..100 veses ele do q o atomic drive da metero só q eh 20w

    paulgilbert
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tipo, tenho um marshall, vo usa esse amp só em dezembro e em julho, na casa da minha vó, tava vendo um peavey rage 158,
    é melhor esse rage ou um atomic drive ou um nitrous ou um warm music ou um crate????

    e quero gastar ate 300, da pra axa hibrido por 300? axo q nao neh

    gustavo macaco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    crate ou peavey

    brunokdx
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu tenho um marshall VS15R, é transistorizado mas tem um som legal pra tocar em casa... dá pra pegar um usado por uns 300/350 reais....

    paulgilbert
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    brunokdx
    mas cara, esse marshall axo q seria mt nome proq eu vo usa, eu quero volume, pq uso drive do meu GT2 clone e trankeiras da minha zoom707II,
    eu queria uma coisa q nao distorcesse tanto qd ligado alto, com um equalizador bem marcante, q faça diferença

    paulgilbert
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    brunokdx
    mas cara, esse marshall axo q seria mt nome proq eu vo usa, eu quero volume, pq uso drive do meu GT2 clone e trankeiras da minha zoom707II,
    eu queria uma coisa q nao distorcesse tanto qd ligado alto, com um equalizador bem marcante, q faça diferença

    kevinmoore
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    clica no membro embaixo do meu nick...
    Vê um post que eu fiz sobre esses amps...
    Lê lá que pode te ajudar!

    kevinmoore
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    É o segundo de baixo para cima!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original