!!!EM ALTO E BOM SOM!!! (pra derrubar a casa)

Autor Mensagem
    João Júnior
    Veterano
    # nov/04

Fala ae pessoal.

Olha só: eu comprei um Staner KS-150, e queria que vocês dessem uma olhada pra dizer o que acham.

http://www.staner.com/ampl_teclado.htm

Quem quiser dar opinião sobre mixagem, ligação com outros periféricos, se dá certo para microfonar ou não, etc... (quem quiser criticar também pode - hehehe)
    Conto com a ajuda de vcs, porque é o primeiro que eu compro e ainda tô um pouco perdido meio que "sem saber o que fazer" com ele. Eu toco teclado e pensei em usar ele como monitor no palco e também pra ensaiar em casa.
    Conto com todo mundo. Falowz!!!

ancestralnet@yahoo.com.br

João Júnior
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Por favor digam realmente o que acham, pois eu sou quase que totalmente leigo em amplificadores. Quem puder me mandar alguma coisa por e-mail, para eu puder aprender um pouco, agradeceria muito. Valeu!

ancestralnet@yahoo.com.br

Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Tenho um GS150 prá guitarra, é da mesma família de amps que o seu, é um amplificador resistente, que não quebra fácil, tem um som forte e falante bom, só naõ tem timbre bonito prá guitarra, mas para teclado acredito que deva ser muito melhor, além do seu oferecer muito mais recursos de entradas, é quase uma mini mesa.

João Júnior
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Centauro
    Valeu cara, mas me diz uma coisa: Como eu regulo ele pra ficar com graves bons sem o som rachar? Acontece que eu uso muito pianos e metais e preciso de bons graves. Porém não tô conseguindo regular direito.

Pô galera, vamo escrever alguma coisa aí! Nem que seja pra dizer que é uma porcaria. Mas pelo menos eu vou conhecer o equipamento que tô usando. Falowz...

Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar

João Júnior
    A equalização destes amps é meio fraca mesmo, prá guitarra eu uso um pedal de equalização...no seu caso infelizmente eu não tenho idéia...(apesar de achar que tem bastante grave nestes amps) O meu costume prá regular qualquer coisa é deixar os controles no meio, aí tento acrescentar o que acho que está faltando (ex: graves) mas se o som começar a "rachar", paro no limite e tento tirar um pouco das outras frequências (médios e agudos para fazer um tipo de compensação...ás vezes funciona mas o ideal é um bom equalizador)

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a !!!EM ALTO E BOM SOM!!! (pra derrubar a casa)