Amp pra Baixo até 700...Sugestões?!

    Autor Mensagem
    Raphael Lopes
    Veterano
    # nov/04


    Amigos,

    Estou dispondo de no máximo, estourando o limite 700 reais.

    Gostaria de sugestões. Ouvi falar dos Staner sb610, ouvi muito mal dos meteoros space bassman...

    Enfim... Agradeço-lhes pela atenção...

    Abraços...

    macaco veio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tem um cubo staner (não me lembro o modelo) nesta faixa de preço ou um pouquinho mais, que conheço bem por dentro, nos controles nada de exepcional, mas tem um falante beleza. só um detalhe a cola que usaram atrai formigas, na escola que trabalho deu um formigueiro dentro do cubo e deu maior trabalho pra limpar. na hora de carregar é um saco o cabo de força pendurado sem ter lugar pra enrolar, mas sou muito mais equipamentos staner do que meteoro.

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu comprei um staner destes, achei bom pelo tamanho e potência, ele oferece ajustes de "presence" e brilho que você percebe mais em volumes altos, são ajustes suaves, não espere nenhuma mudança radical no som através dos controles, mas a equalizaçãozinha de 4 faixas até que ajudam bem e ele tem um reverb (de mola) bacaninha.

    glauber
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    meu, por esse preço (+ou-) vc acha um star black 12 da meteoro usadinho...

    macaco veio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    pera ai, tem um cubo da staner pra baixo que não tem reverb não, o quente dele que eu achei é o falante (guenta o pau mesmo) e a montagem é resistente, pode ate ser semelhante ao do Centauro mas não é o mesmo.

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O meu é o SB610 que o Raphael se refere. Este tem apenas 60w que concorre com o meteoro space que tem 50w.
    macaco veio
    Talvez você esteja se refindo ao BS150 de 140w. Eles custam quase a mesma coisa, é que este menor tem mais regulagens e reverb.

    macaco veio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tem razão

    Raphael Lopes
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Deixa eu ver se entendi... Sou um pouco leigo no que diz respeito a isso, mas seguindo a lógica: Sb610 de 60w custa quase o mesmo que o Bs150 de 140w?!

    Raphael Lopes
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    É isso mesmo?

    Raphael Lopes
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Por favor, galera... Ajuda ai...

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    É isso mesmo, você encontra um staner BS150 de 140w por uns 750,00 na média, o mesmo preço que o SB610 de 60w da mesma marca. Agora, prá baixo é bom ter potência de sobra, depende muito do seu uso, o BS150 vai "segurar muita bronca", mas só ele você não terá possibilidades de regulagens satisfatórias. O menor (SB610 que eu tenho)tem acabamento mais requintado, equalização de quatro faixas, possui reverb de mola, controle de presence e bright...mas sozinho só dá prá ensaiar e apresentações tipo barzinhos "light"(ainda se as guitarras, teclados...não usarem amps com mais que 30w). Se você quer a minha opinião sincera sobre eficiência e custo baixo, mais vale o BS150 que tem potência prá encarar muita coisa e um bom pedal equalizer da Boss de baixo, que só este equalizador, vale mais que todos os controles do amp pequeno (menos o reverb que não tem muita importância). Comprei este SB610 porque por enquanto a potência tá sendo suficiente (estou voltando a tocar) e depois pesa apenas 15Kgs contra + de 25Kgs do outro e não preciso carregar mais nada...fora o baixo...é claro. Boa Sorte

    Raphael Lopes
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Grato Centauro...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp pra Baixo até 700...Sugestões?!