ampli pra liga com o v-amp

    Autor Mensagem
    guschard multi do ot
    Veterano
    # nov/04


    aew, eu tenho um v-amp 2, qual amp d uns 100 wats seria bom e barato pra ligar ele (n vo usar a dist do amp)

    guschard multi do ot
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ow 50w tbm

    rafaeljs
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    stanerrrrrrrr

    nuf4n
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    fender princeton 65 ou fender princeton 112 plus.

    Makerloco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    laney vc 50 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! XD

    Makerloco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    sinceramente, um crate 120 gx( com um chorus lindo, ele naum pia, eh mudo na parte doschiados) jah eh exelentemente perfeito
    xD

    wemerson maia
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    CARA OS AMPS CRATES REALMENTE SAO BONS ...MAIS DE TB UMA OLHADINHA NOS METEOROS DE 50W PRA CIMA ,,...SO TEM MAQUINA ..E O PREÇO É BEM MELHOR PELO FATO DE SER NACIONAL..NAO SUBESTIME OS METEOROS NAO VIU CARA...

    James
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    naum curto meteoro, tenho um q já deu problema no falante, e o som dele num é legal..tenho um simulator de 100 W, pega um laney, de menor potencia, mas o falante é do caralho...eu nunca mais pego um meteoro..só me deu dor de cabeça, acredita q ele já me deixo na mao no meio do show? as bobinas do falantes sairam..e naum foi por volume alto..foi por falha na fabricação segundo uma autorizada da meteoro q mandei arrumar...ou seja..quero distancia...

    wemerson maia
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    é tenho que reconhecer que a meteoro nao é la essas coisa ..mas vai ver o preço de uma laney desse ..e sua potencia ...se for pra pegar na loja vale mais um metoro pois seu preço é mais em conta ..mas se for usado nao pegue...escolha um importado mesmo...

    wemerson maia
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    é tenho que reconhecer que a meteoro nao é la essas coisa ..mas vai ver o preço de uma laney desse ..e sua potencia ...se for pra pegar na loja vale mais um metoro pois seu preço é mais em conta ..mas se for usado nao pegue...escolha um importado mesmo...

    _Dexter_
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    e um vulcano junto com a v-amp, num eh bom naum?

    janick
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    nuf4n
    kra..... FALOU TUDO
    ja testei um monte de amp com meu vamp;
    cabeçote valvulado da warm com caixa valendo uns 4000, marshall pre valvulado,meteoro vulcano, laney tf50, peavey studio pro, mas mesmo assim, O amp p usar com o vamp sao os fenders... ja testei o princeton q tu falo e um champion, e os Princetons 65w, PUTA Q PARIU... tirei o timbre + lindo da minha vida em dist e limpo PRINCIPALMENTE com vamp + ele e uma ibanez(nivel da minha guita)... vale apena... 1700 e tu cata 1

    bdecimo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    mas tem que ver que tipo de som se quer tocar...

    naum se fica bom tocar metal com ampli fender...nunca vi..

    agora com o vulcano fica animal!!!1

    janick
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bdecimo
    kra... sei la, eh o trem q c tem q testar... o vamp da um ganho animal, + a qualidade de um fender... so quem tocou pra saber

    nuf4n
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bdecimo
    janick
    guschard multi do ot

    cara falo isso pq toco hardcore e tive um princeton 112 plus
    dai veio a parada que nunca deveria ter feito troquei o fender em um vulcano e que arrependimento po e muito.
    o que eu fazia no fender, ligava um metal zone e ficava o bixo sem contar que o som limpo do fender nem se compara com meteoro

    na minha opiniao com um v-amp, pro som ficar bom colocaria:
    .fender princeton 112 plus (mas esse nao se vende mais so usado)
    .fender princeton 65
    sendo esses dois se for tocar um som mais limpo ou mais leve
    .laney tf 200
    para um som mais pesado
    tbm daria pra comprar um fender princeton 65 e trocar o falante por um celestion G12M-70-8

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ampli pra liga com o v-amp