Autor |
Mensagem |
Pouco me importa Veterano |
# out/04
eu vou trocar todos meus pedais e meu ampli e por mais uma grana pra compra um ampli na faixa dos 1500 e eu tava em duvida entre o v-ampire ,um tf 300 pre valvulado , ou entao tentar pegar um lc-30 inteiro valvulado.
Eu tava pensando no v-ampire pq eu vo ter q usar todos os efeitos do apli mesmo e preciso de potencia pra faze pequenas apresentaçoes
e se vcs puderem comentar e dar opiniões sobre esses amplis ou outros na mesma faixa de preço q eu possa encontrar numa loja q aceite troca
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# out/04
· votar
po nem conheço o v-ampire...
o laney axu q eh mais pra vc kra..tipo pré valvulado, e kem tem diz ser mto mto bom msm, pq ele vaira o tmbre pakas e esse eh forte pakarai...hehehe
o valvulado nem eh mto negocio pq vc precisa d potencia tbm..ai com o tf 300 c cata alguns pedaisinhos depois e ja era...
falow
|
flpmartin321 Veterano |
# out/04
· votar
eu tenhu um tf 300 e num kero mais nada... tem potencia, drive forte que se vc regular vc consegue no minimo 4 distorcoes bem diferentes e muito boas... e o clean eh perfeito... muito bom o amp mesmo... recomendo demais...
soh keru um delay e um wah... mais nada
|
Randy78 Veterano |
# out/04
· votar
eu prefiro o V-Tone que tem distorções analogas e é mais barato, com a diferença da pra comprar um wha wha. Quanto a valvulados vai depender do que tu quer e da grana, os da behringer são normalmente mais baratos e dependendo do que tu pode gastar vale mais a pena um behringer, valvulados são "mais profissionais" porém se tu quer pra apresentações é bom que seja um valvulado de no mínimo 50W e com falante de 12", um importado com essa caracteristica custa quase 2000,00 já um v-tone com dois falantes de 12" marca jensen (ótima qualidade) deve tar cerca de 1600,00 e tem 60W, esse modelo foi avaliado na guitar player desse mês, foi muito bem avaliado. Só te lembro que tanto o V-ampire quanto o V-tone vc vai precisar comprar um controlador midi pra conseguir controlar melhor os efeitos, do contrário vai ficar um pouco restrito, esse controlador modelo 1010 da behringuer usado tem por cerca de 700,00, é como uma enorme pedaleira com 2 pedais de expressão e 10 ou 12 pedaizinho, muito parecido com as antigas pedaleiras da série RP da digitech.
|