O QUE COMPRO???????

    Autor Mensagem
    apolinário
    Veterano
    # set/04


    Eu tenho um amp warm music 108DR de 30W....

    Quero comprar alguma caixa pra sair mais potência... tipo uns 200W.... e um preço acessível na faixa de mil reais...
    vendedores me sugeriram uma caixa amplificada de 150W da Staner... 830 reais...

    o q vcs sugerem?

    Alan411
    Veterano
    # set/04
    · votar


    sugiro meteoro vulcano é um poko mais caro..mais vale

    flpmartin321
    Veterano
    # set/04
    · votar


    apolinário
    caralho pra q vc precisa de 200w???

    staner num rola naum hein, eh muito fraquinho em termos de qualidade...

    rafael_666
    Veterano
    # set/04
    · votar


    vulcano tu encontra fácil por R$1000 no Mercado Livre! e é muito bom! eu se fosse vc juntava mais uns R$300 e comprava um jaguar...

    apolinário
    Veterano
    # set/04
    · votar


    vlw...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    apolinário
    O problema do Vulcano é a portabilidade, pois ele é enorme, alto p/ c... tem dois de 12", pesa uns 50Kg, etc. Para guitarra um amp com um de 12" e potência em torno de 50WRMS, resolve muito bem. Teste o WarMusic 112GT, esta marca é um pouco superior à Meteoro em função dos alto-falantes (Sellenium).
    Abç

    Centauro
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Tenho um staner gs 150, ele é muito bom, não tem o timbre de amps top de linha, mas o som sai limpo e não embola em alto volume e o falante dele é muito bom, pois dá muito mais feedback que um meteoro de guitarra de 200w de um amigo meu.

    Centauro
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Tenho um staner gs 150, ele é muito bom, não tem o timbre de amps top de linha, mas o som sai limpo e não embola em alto volume e o falante dele é muito bom, pois dá muito mais feedback que um meteoro de guitarra de 200w de um amigo meu.

    Centauro
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ahh...Você acha bem mais barato, talvez menos de 700,00, só procurar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O QUE COMPRO???????