| Autor | 
Mensagem | 
Pouco me importa Veterano | 
 # ago/04 

Eu to afim de comprar esse cabeçote  e procurei dando uma olhada nos preços e la nos eua ta uns 220 dolares  eu vo aproveita q minha tia vai pra la e vo pedi pra ela traze pra mim ...o vcs acham  por menos de 700 conto um cabeçote com os efeitos de um v-amp  se quiserem ver
 www.behringer.com

agradeço a opinião de todos

| 
Frederico Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  Bah cara, esses amps da Behringer são bem falados e eu já toquei em 2 deles, muito bom o som e ótimo custo benefício... compra sem receio que realmente vale a pena!

| 
Pouco me importa Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  Frederico
 Cara valeu mas será q vc podia responde so a mais duas perguntinhas 
 1- Ele apresenta atraso qdo muda de um patch pra outro???
 2- Esse cabeçote com os 100watts aguentam  bem tipo um showzinho pequeno???

obbrigado

| 
Frederico Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  Pouco me importa

Respondendo às suas perguntas:
 1 - Não, é que nem uma pedaleira, qdo vc muda de patch o som muda na hora.
 2 - Aguenta sem problemas cara, 100 watts eh uma zonzera confirmada, mas se vc precisar de mais potencia pode microfonar.

teh+

| 
Ney Wadison Veterano | 
 # fev/05 
  · votar  
  Eu tenho Um V-Ampire e aproveitando o assunto, gostaria de falar que quando utilizo os efeitos e distorções em geral (montado nos mesmos gabinetes e tal) eu tenho uma perca de sinal de aproximadamente meio segundo. Não possuo a pedaleira mid (controladora), apenas o foot switch. Se alguém puder me explicar ou dar alguma dica eu agradeço.

| 
Randy78 Veterano | 
 # mar/05 
  · votar  
  alguém tem som do v-ampire ou desse cabeçote?

| 
barci Veterano | 
 # mar/05 
  · votar  
  Pouco me importa
 Recoemndo que vc compre o FCB1010 o controlador MIDI, vc terá muito mais ocnttrole do amp, alem de pedal de volume e expressão... wah.. bem... nunca fica igual a um cry baby.

| 
Ney Wadison Veterano | 
 # mar/05 
  · votar  
  Boto fé que preciso comprar e tal. Eu já planejei isso desde quando adquiri o amp. É que na época eu não tinha grana suficiente. No entanto, tenho dois amigos que possuem a MIDI  e mesmo assim tem a pequena perda de sinal. Mas com algumas trócas de idéias concluímos que esse é o pequeno sofrimento que tenhamos que passar para usufluir as maravilhosas distorções que ele proporciona. Mas continuo na luta!!!

| 
Rowashburn Veterano | 
 # mar/05 
  · votar  
  Ney Wadison
 E aí Ney seu vagal!!!!! hahahaha, toma vergonha na sua cara e compra logo essa pedaleira midi seu inútil!!!!!!!!
 Fica renegando mixaria mano?!?!?! Acho que tá uns 300 reais!!!!!

Atenção galera, tanto eu como o Ney Wadison moramos em Foz do Iguaçu, e não, eu pelo menos, não compro nada pra mandar pra ninguém!!!! UHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHA

| 
Randy78 Veterano | 
 # mar/05 
  · votar  
  eu compro e mando :P

| 
Andre Curci Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34112862-v-ampire-lx1200h-_JM

| 
masc073 Veterano | 
 # set/06 
  · votar  
  Acredito que a pedaleira midi não vá resolve o problema da perda de sinal de meio segundo. O problema é que o processado do V-AMPIRE não é rápido o 
 suficiente para mudar o patch instantaneamente.

| 
Tio Frank Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  To pensando em trazer esse head pra cá.
  Ele ainda tá com esse mesmo problema de atraso da V-Amp 2? Porque pelo que eu sei o V-Ampire é o ampli+v-amp pro e acho que o v-am pro é mais rapido que o V-Amp 2

|