puts q azar...

    Autor Mensagem
    James
    Veterano
    # ago/04


    hj eu toquei numa festa, tocamos umas 20 músicas só, e tem um intervalo no meio, quando acabou o intervalo, fui tocar o falantes tinha estorado, parecia q tinha um monte de grão de areia dentro, tava uma merda...isso pq o máximo q usei o volume era no 4 , eu tenho um simulator meteoro de 100 W, e naum vejo a hora de vender essa merda...me dexo na mão quando mais precisei dele...tive q ligar direito na mesa de som, ficou uma bosta, mais faze o q.... maldita meteoro..

    superdrive
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    JAMES, pelo menos o seu amp tá na garantia????????????

    Volume 4, o que será que aconteceu? Como "estoura" um falante assim?????????????

    kaskudo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    James
    superdrive

    com o calor, a bobina se descola da centragem, e raspa no entreferro do ímã. é só recondicionar o altofalante, ou trocar por um de maior potência, que é mais garantido. a potencia do falante deve ser, no mínimo uma vez e meia a do amplificador. no caso, no mínimo, 150W, mas eu recomendo um de 200W, que vai trabalhar folgado e nunca vai deixar vc na mão.

    James
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    kaskudo
    superdrive
    levei hj o amp a autorizada e ele naum ta na garantia, faz 1 ano e meio q já tenho ele , e era a bobina mesmo q descolou...vou pagar 100 conto pra arruma, uma facada né?
    mas eu vou me desfazer desse amp, vou pegar um de menas potencia e mais qualidade como o laney, só mandei arruma pra quando vende pode vende bem...
    mas q azar né...

    kaskudo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    James
    100 reais????? pô, tão te roubando feio...

    em qualquer oficina de falantes num fica por mais de 30,00!!!

    James
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    kaskudo
    to ligado meu, só q naum fui eu q levei pra arruma, minha mae quis levar na autorizada pq queria... quando vi já era...mas minha mae num tem noção de preço dessas coisas..aí faze o q, ela só quis ajudar

    jorgellq
    Veterano
    # set/04
    · votar


    kaskudo
    opa cara! voce tem como me mandar o layout do amp que usa o TDA1557?? qaundo voce pagou nele?

    meu email é jorgellq@yahoo.com.br

    valeu!

    The Guitarrerow
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ta bom to mais perdido que cusco e tiroteio mais desconfiado q cego com amante e no assunto eu to boiando mais q analfabeto na biblioteca mas a minha duvida eh qual eh o melhor meteoro thor plus ou staner sg 308?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a puts q azar...