Quem aqui também tem o Thor Plus? Me ajudem..

    Autor Mensagem
    kevinmoore
    Veterano
    # ago/04


    Então, eu tenho um Thor Plus, e tipo quando passa da dist para o limpo há sempre uma perda de volume!
    Tipo, o canal limpo é mais baixo que o canal sujo!
    É assim memo ou o meu que tá podre? A diferença é até que grande!
    obs.: eu só toco no 1 e no máximo no 2 de volume, pode ser que nessa faixa só acontece isso...
    Valeu ae ;)

    kevinmoore
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pô ajuda ae, não é possível q ngm aqui tem um Thor plus...

    Les P4ul
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    kevinmoore
    n sei se posso ajudar mais eu tenhu u Thor normal de 30 w..

    MICHAELLC
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    o meu tambem é assim, mais nem faço idéia do que seja que causa isso =(

    Vega
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    o meu atomic fazia isso, ae eu coloquei o Gain pra cima d 5, agora tah no msm volume (usando o gain em 8)

    The Guitarrerow
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    po agora n sei c compro um thor plus ou um staner 30 w mas o meteoro thor plus eh bom com pedal tipo ds-02 da boss?

    kevinmoore
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: kevinmoore
    · votar


    Valeu ae galera ;)

    Vega O Gain do Thor Plus é tanto para limpo quanto para o sujo, então naum adianta nada! Entendeu? Tipo o botão de ganho controla o ganho do limpo se tiver no canal limpo, e o ganho no canal sujo se tiver no sujo! ( primeiro amp q é assim q eu vi )!

    MICHAELLC O teu também é assim com o ganho né? ( comprei usado, vai saber né? ), e também qto ao EQ não mudar mto o som? Tb é assim?

    The Guitarrerow Cara, o Staner que eu tive era um lixo completo! Eu tive o Kute 25... A dist era uma bosta! Agora... se vc não vai depender da dist do amp que for pegar, pega um que o EQ influencia bastante, no caso do Thor Plus o EQ não muda muito o som... qto ao Staner não lembro! Mas eu curto bastante o limpo do Thor... e o reverb é bem dahora tb!

    LOW Fl
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    kevinmoore
    Cara e assim mesmo, o negocio que ele nao tem controle de ganhos separado para canal limpo e para o sujo, acaba que o canal sujo vai ser mais alto por que ele e a saturacao do canal limpo.

    kevinmoore
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Só ;)
    Valeu!

    The Guitarrerow
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Reabriindo o topico eeeeee........ eai galera tipo quem tem thor plus como fes pra tira o zzzzzzzzzzzzz (de chiado que parece ate distorção) insuportavel dos dois canais? eu devo manda ele na assistencia pra fase terra sei la quaque coisa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem aqui também tem o Thor Plus? Me ajudem..