Autor |
Mensagem |
kevinmoore Veterano |
# ago/04
Então, eu tenho um Thor Plus, e tipo quando passa da dist para o limpo há sempre uma perda de volume!
Tipo, o canal limpo é mais baixo que o canal sujo!
É assim memo ou o meu que tá podre? A diferença é até que grande!
obs.: eu só toco no 1 e no máximo no 2 de volume, pode ser que nessa faixa só acontece isso...
Valeu ae ;)
|
kevinmoore Veterano |
# ago/04
· votar
Pô ajuda ae, não é possível q ngm aqui tem um Thor plus...
|
Les P4ul Veterano |
# ago/04
· votar
kevinmoore
n sei se posso ajudar mais eu tenhu u Thor normal de 30 w..
|
MICHAELLC Veterano |
# ago/04
· votar
o meu tambem é assim, mais nem faço idéia do que seja que causa isso =(
|
Vega Veterano |
# ago/04
· votar
o meu atomic fazia isso, ae eu coloquei o Gain pra cima d 5, agora tah no msm volume (usando o gain em 8)
|
The Guitarrerow Veterano |
# ago/04
· votar
po agora n sei c compro um thor plus ou um staner 30 w mas o meteoro thor plus eh bom com pedal tipo ds-02 da boss?
|
kevinmoore Veterano |
# ago/04 · Editado por: kevinmoore
· votar
Valeu ae galera ;)
Vega O Gain do Thor Plus é tanto para limpo quanto para o sujo, então naum adianta nada! Entendeu? Tipo o botão de ganho controla o ganho do limpo se tiver no canal limpo, e o ganho no canal sujo se tiver no sujo! ( primeiro amp q é assim q eu vi )!
MICHAELLC O teu também é assim com o ganho né? ( comprei usado, vai saber né? ), e também qto ao EQ não mudar mto o som? Tb é assim?
The Guitarrerow Cara, o Staner que eu tive era um lixo completo! Eu tive o Kute 25... A dist era uma bosta! Agora... se vc não vai depender da dist do amp que for pegar, pega um que o EQ influencia bastante, no caso do Thor Plus o EQ não muda muito o som... qto ao Staner não lembro! Mas eu curto bastante o limpo do Thor... e o reverb é bem dahora tb!
|
LOW Fl Veterano |
# ago/04
· votar
kevinmoore
Cara e assim mesmo, o negocio que ele nao tem controle de ganhos separado para canal limpo e para o sujo, acaba que o canal sujo vai ser mais alto por que ele e a saturacao do canal limpo.
|
kevinmoore Veterano |
# ago/04
· votar
Só ;)
Valeu!
|
The Guitarrerow Veterano |
# out/04
· votar
Reabriindo o topico eeeeee........ eai galera tipo quem tem thor plus como fes pra tira o zzzzzzzzzzzzz (de chiado que parece ate distorção) insuportavel dos dois canais? eu devo manda ele na assistencia pra fase terra sei la quaque coisa?
|