| Autor | Mensagem | 
| kevinmoore Veterano
 | # ago/04 

Então, eu tenho um Thor Plus, e tipo quando passa da dist para o limpo há sempre uma perda de volume!
 Tipo, o canal limpo é mais baixo que o canal sujo!
 É assim memo ou o meu que tá podre? A diferença é até que grande!
 obs.: eu só toco no 1 e no máximo no 2 de volume, pode ser que nessa faixa só acontece isso...
 Valeu ae ;)

| 
| kevinmoore Veterano
 | # ago/04 · votar

Pô ajuda ae, não é possível q ngm aqui tem um Thor plus...

| 
| Les P4ul Veterano
 | # ago/04 · votar

kevinmoore
 n sei se posso ajudar mais eu tenhu u Thor normal de 30 w..

| 
| MICHAELLC Veterano
 | # ago/04 · votar

o meu tambem é assim, mais nem faço idéia do que seja que causa isso =(

| 
| Vega Veterano
 | # ago/04 · votar

o meu atomic fazia isso, ae eu coloquei o Gain pra cima d 5, agora tah no msm volume (usando o gain em 8)

| 
| The Guitarrerow Veterano
 | # ago/04 · votar

po agora n sei c compro um thor plus ou um staner 30 w mas o meteoro thor plus eh bom com pedal tipo ds-02 da boss?

| 
| kevinmoore Veterano
 | # ago/04 · Editado por: kevinmoore · votar

Valeu ae galera ;)

Vega O Gain do Thor Plus é tanto para limpo quanto para o sujo, então naum adianta nada! Entendeu? Tipo o botão de ganho controla o ganho do limpo se tiver no canal limpo, e o ganho no canal sujo se tiver no sujo! ( primeiro amp q é assim q eu vi )!

MICHAELLC O teu também é assim com o ganho né? ( comprei usado, vai saber né? ), e também qto ao EQ não mudar mto o som? Tb é assim?

The Guitarrerow Cara, o Staner que eu tive era um lixo completo! Eu tive o Kute 25... A dist era uma bosta! Agora... se vc não vai depender da dist do amp que for pegar, pega um que o EQ influencia bastante, no caso do Thor Plus o EQ não muda muito o som... qto ao Staner não lembro! Mas eu curto bastante o limpo do Thor... e o reverb é bem dahora tb!

| 
| LOW Fl Veterano
 | # ago/04 · votar

kevinmoore
 Cara e assim mesmo, o negocio que ele nao tem controle de ganhos separado para canal limpo e para o sujo, acaba que o canal sujo vai ser mais alto por que ele e a saturacao do canal limpo.

| 
| kevinmoore Veterano
 | # ago/04 · votar

Só ;)
 Valeu!

| 
| The Guitarrerow Veterano
 | # out/04 · votar

Reabriindo o topico eeeeee........ eai galera tipo quem tem thor plus como fes pra tira o zzzzzzzzzzzzz (de chiado que parece ate distorção)  insuportavel dos dois canais? eu devo manda ele na assistencia pra fase terra sei la quaque coisa?

|