qual amp valvulado de até R$3500,00

    Autor Mensagem
    OSORIO
    Veterano
    # ago/04


    Aí galera!

    Eu tenho um 208 gtv (que paricularmente achei leagauzinho) mas agora juntei uma grana e quero partir para um amp totalmente valvulado de até R$3500,00. Qual voces me indicam nessa faixa de preço? Eu eu preciso de um bom som limpo e distorção pra solo (tenho tambem uma gt6 para ligar nele).

    Valeu.

    Johnny
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu já vi um Fender Twin por 3500!
    Daria pra vc pegar algo da Peavey como o Classic 30 ou 50 e da Laney LC50. Mas acho que um bom investimento seria algum usado da Fender ou Vox. Tem toda a linha Hot Rod da Fender e os AC15 da Vox.

    b0fh
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    OSORIO
    Tem um louco vendendo um fender 'Princeton Amp' black face no mercado livre por 2950 reais... eh uma boa pedida se vc curte um som vintage.

    xiristian
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    rapaz, se vc puder testar oo cristalino da meteoro eh uma boa, pq fontes seguras me disseram q eh muuuito bom mesmo, agudos bem cristalinos, graves fortes e som porrada mesmo, tem força o amp. e ta 2.700 eu acho na gang da uma olhada.

    OSORIO
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pois é eu dei uma olhada aqui no forum e vi que a maioria dos caras falaram bem do cristalino. Agora o problema é justamente esse eu não posso testá-lo visto que aqui em Uberaba as lojas não tem amps valvulados a pronta-entrega, por causa da sua pouca saída. Então vai ser na base da encomenda sem poder testar.

    xiristian
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    OSORIO
    rapaz, eu recomendo. n tenho mas conheço quem tem e diz q eh perfeito. e barato neh. mas mesmo q vc n ache tao bom, da pra segurar um bom tempo até vc comprar outro pq esse eh realmente dahora, meu amigo comprou na playtech e deu uma pechinchada, saiu por 2400.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/04
    · votar


    Crate Vintage Club, som limpo de ampli Fender e som sujo de ampli Marshall, show de bola.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual amp valvulado de até R$3500,00