Bass- Mid- Treble

    Autor Mensagem
    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # ago/04


    alguem sabe de algun site onde eu posso arranjar umas regulagems maneiras pro meu amp ?

    Ettore
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    puts também quero umas regulagens para o amp! se vc achar posta aí por favor

    faithfull
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    isso e questao de gosto, mas eu quando o toca umas musica tipo puk coloco quase nada em midle, metade em treble, e muito bass... a isso e gosto seu. dizem que ate a temperatura do ambiente influencia no som intão vai testando ate conseguir o som que te agrade.

    espero ter ajudado

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ettore

    blz, pó dexa

    faithfull

    é, blz intaun. mas eu tava pensando em seguir timbres de kras famosos... eu sei q sem uma pedaleira issu fica dificil, mas só com a regulagem do amp dá pra chega perto naun ?

    augustosrv
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara.... temperatura do ambiente? Alguém me explica como isso influencia no som?
    A densidade do ar atrapalha a propagação mecânica das ondas sonoras? eahuehaiuheahui essa foi boa...

    Procura uma referencia timbristica.. tipo um som classico é distorção com bastante ganho, graves e agudos abertos e os médios bem fechados.. isso dá bastante peso se tocado numa guita com um bom humbucker na ponte

    []'s

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    augustosrv

    dexa eu v

    MKazan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    augustosrv
    Cara.... temperatura do ambiente? Alguém me explica como isso influencia no som?
    A densidade do ar atrapalha a propagação mecânica das ondas sonoras? eahuehaiuheahui essa foi boa...

    estuda um pouquinho de mecanica e mecanica dos fluidos basica, que você vai ver que sim.

    kaskudo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tem gente que só usa a orelha p/ pendurar brinco...

    Alexandre Cavalli
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu já faço diferente... ponho bastante midle, um pouco mais da metade de bass e tiro o treble. na verdade antes eu fazia como o faithfull, mas percebi que o som da guita não rendia muito... acho que já tem mais um lance físico sobre propagação e comprimento de onda e coisa e tal, mas o caso é que o som com bastante médio vai longe! hehehe
    ainda mais pra quem não tem muita potência de amplificador e tem que fazer um solo em cima do som da batera.

    espero ter ajudado de alguma forma.
    um abraço!

    Demolisher
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Yusuke Urameshi
    Aê, cumpadi, cada equipamento tem uma assinatura sonora diferente, saca, vc vai ter que usar seus ouvidos e a sua paciência, pra tentar ir regulando seu equipo até achar os timbres maneiros que vc procura, e, mesmo assim, dependendo do que vc tem em mãos, nunca vai conseguir o que procura, ou, conseguir superar o que vc tinha em mente no princípio, sacou?

    lmazev
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    augustosrv
    Cara.... temperatura do ambiente? Alguém me explica como isso influencia no som?
    A densidade do ar atrapalha a propagação mecânica das ondas sonoras? eahuehaiuheahui essa foi boa...

    AMIGÃO, vc já estudou nessa vida?

    cacildo poncio
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    lmazev
    kaskudo
    hehehee......

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    kaskudo


    tem gente que só usa a orelha p/ pendurar brinco...

    realmente... duas argolas eheheheheheh

    maikonbass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    cada um regula do jeitoq mais gosta!

    por isso usa o famoso "método suíno" experimente alguns jeitos e ve qual q fica melhor pro seu stilo!

    nao existe uma dose crta para cada tipo d som, é logico q c vc for tocar um black o melhor seria vc aumentar o grave tanto no bass quanto no ampli. mas nao é regra!!

    valew!!!!!!!11

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bass- Mid- Treble