PEAVEY VS. CRATE VS. LANEY

Autor Mensagem
flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


Olafé Korcan
qual sua duvida?

Olafé Korcan
Veterano
# set/04
· votar


é sobre o studio pro, leia minha primeira mensagem
vlw pela ajuda.

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


Olafé Korcan
seila acho que com o preco de um studio pro vc pega um tf usado q eh muito mais timbre cara

Led_Zeppelin
Veterano
# set/04 · Editado por: Led_Zeppelin
· votar


Sobre o Peavey Studio Pro 112: Eu tenho um e também tenho um Jaguar 100 Watts. O peavey é mais forte, apesar de só ter 65 Watts. O som limpo é ótimo. A distorção é boa, sabendo regular dá pra tirar bons sons pesados. O Peavey tem a vantagem de ser bem leve e menor que o Jaguar, fácil de ser carregado por aí para ensaiar. O reverb do Peavey é bom. O Peavey tem, segundo o cara da assistência da Meteoro, na qual eu levei meu Peavey, componentes muito melhores em comparação com os nacionais (incluindo aí a própria Meteoro). Isso segundo o cara da autorizada Meteoro que mexeu no meu Peavey.

Olafé Korcan
Veterano
# set/04
· votar


Led_Zeppelin
Véio valeu pela ajuda, seu comentário foi muito bom e bem esclarecedor.

É isso aí pessoal, continuem postando seus comentários, faça igual o Led_Zeppelin, poste comentários inteligentes e esclarecedores.

Contamos com sua ajuda, abraços =)

Led_Zeppelin
Veterano
# set/04 · Editado por: Led_Zeppelin
· votar


Obrigado. Qualquer coisa tâmos aí.
O negócio é você tocar no amp pra ver se gosta do som.
Os Meteoros são muito bons, tanto é que eu já tive alguns e acabei optando pelo Jaguar. Esqueci de falar o seguinte: O Peavey NÃO tem problema de ruído de fundo (a não ser, é claro aumentando o volume no talo), diferente do Jaguar que só de ligar já fica uma chiadeira de fundo, isso é uma coisa que me irrita (muito).

Olafé Korcan
Veterano
# set/04
· votar


Led_Zeppelin

Véio, vc tem algum som gravado de seu peavey studio pro?Se tiver por favor passe para mim.
Vc tem msn?Qual é seu e-mail?

Vlw, conto com sua resposta.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/04
· votar


O Laney é muito bom, mas esse TF100 tem um falante de 10". O som não muito encorpado não. Da mesma marca existe o TF200, de 65WRMS e alto falante de 12". O Peavey é muito bom também, principalmente seu som limpo e seu reverb, ademais este Studio Pro 112 vem com falante de 12". Ambos são uma boa escolha em matéria de amps de média potência portáteis.
Abç

Olafé Korcan
Veterano
# set/04
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Mas esse TF200 é muito caro, estou na faixa de preços dos amps q eu falei no primero post.Já acho o Jaguar100 muito caro pro que ele é...

abraços

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/04
· votar


Olafé Korcan
Compre um Warmmusic 112GT, é um bom amp!
Ab

Olafé Korcan
Veterano
# out/04
· votar


???Mauricio Luiz Bertola
mais ele tem canais independentes???

Olafé Korcan
Veterano
# out/04
· votar


up!!!

Olafé Korcan
Veterano
# out/04
· votar


ajuda aí pessoal

davidgilmour17
Veterano
# nov/04
· votar


Em termos de durabilidade e tradição o PEVEY é melhor.

Olafé Korcan
Veterano
# dez/04
· votar


Parece que o peavey Studio Pro 112 está com um modelo novo, mais não sei ao certo, tem esse do site http://www.peavey.com/products/shop_online/browse.cfm/action/details/i tem/00440590/wc/1A1B214/fam/TT/tcode/4/studi.cfm

E tem esse http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&category=38076&item=3771 290321&rd=1&ssPageName=WDVW

Qual é o modelo atual(mais novo) o 1º ou o 2º???

Repare q o segundo q mostrei não tem o controle "T.Dynamics® control" e o loop é na frente, ele tem muita diferença para o primeiro, que merda hein?!?!?!?

O q vcs acham disso?

Olafé Korcan
Veterano
# dez/04
· votar


hein?

barci
Veterano
# dez/04
· votar


O laney é um bom amp.. toquei num tf300 e achei o som muito bom para ROCK ! Muito alto, o timbre nao me agradou mais e questão de gosto... Recomendo testa-lo.
Peavey e forte e o som é aqueal coisa meio de gosto.. Uma opção tb.
Crate nunca ouvi o som.
Jaguar minha escolha pelo timbre, janeiro vou pegar um, mas nao agrada todo mundo não.

HeavyMetalMan
Veterano
# dez/04
· votar


como ja falei eu tenhu um crate, muito bomm por sinal , mais prefiro o bandit

silvio_rp
Veterano
# dez/04
· votar


Cara, talves eu nao ajude muito mas mantenho minhas indicações Laney ou Jaguar. Mas tem um porem, o Jaguar de 100 tem 2 falantes de 10' e por esse motivo eu tiraria ele da lista (a nao ser que vc for pegar o de 200 com 2x12). Eu recomendo falantes de 12 ...

MRock
Veterano
# dez/04
· votar


Olafé Korcan
Como assim o Jaguar não tem CANAIS INDEPENDENTES? Não daria para selecionar sua saída em apenas mono (os dois falantes com o mesmo sinal)?

Olafé Korcan
Veterano
# dez/04
· votar


MRock
Ele naum tem canais independentes, digo, ele só tem uma equalização(low, mid, high) essa equalização é para os dois canais.De uma olhada no Studio Pro 112, ele possui duas equalizações, uma para cada canal(sendo assim bem melhor)
Vlews!

Pessoal e a respeito do Studio Pro sobre modelo novo e modelo velho...
(ler meu post antes desse)

Abraços

MRock
Veterano
# dez/04
· votar


Agora todos os meus sonhos com o Jaguar foram por água abaixo!
Nesse caso, vou ter que pesquisar mais e PERGUNTAR mais no fórum!
Mas obrigado, ainda tá em tempo...

MRock
Veterano
# dez/04
· votar


Olafé Korcan
Valeu!

Olafé Korcan
Veterano
# dez/04
· votar


MRock
pois é cara, já até pensei em comprar um...mas agora já mudei de opinião.

Pessoal ajuda eu a respeito do Studio Pro 112.

MRock
Veterano
# dez/04
· votar


Também queria saber mais... Qual a diferença básica entre o Studio Pro e o Bandit?
Li aqui que o Laney é muito bom só para Rock, mas já vi no fórum que o Laney é melhor no clean. E agora?

MRock
Veterano
# dez/04
· votar


Ah! Vi também que o Peavey é melhor no clean, mas depois disseram que é melhor na dist.

Se alguém pudesse fazer um resumo prático, iria me ajudar muito:

Melhor no limpo: Peavey (Bandit/Studio Pro) ou Laney TF?

Melhor na dist.: Peavey (Bandit/Studio Pro) ou Laney TF?

Valeu mesmo!

barci
Veterano
# jan/05
· votar


MRock
Na minha opnião e da maioria das pessoas daqui do forum a distorcao do laney e melhor que a peavey bandit, o som limpo deles é parecido... Infelismente vou falr o que todos falam aqui, se vc e de SP vai na Teodoro e testa como eu fiz e to pegando (essa semana) o Jaguar, mas achei o Laney realmente bom, ono caso o TF300 o Pevey tb é bom mas a distorcao é esquisita (PARA O MEU GOSTO), tem uma coisa qui que poucos falam e não testei, qual deles fica melhor com os seu setup de pedais ? Achei o reverb do Peavey muito bom e o laney chega bem perto, nisso eles sào melhores que o Jaguar sem dúvida ! Em compensação ele tem um chorus que adorei. E vou usar muito. Como vc pode ver depende do seu som... De como vc vai usar, so nao adianta eu falar que bom mesmo é um Mesa boogie $$$$$$$$$........ Isso todos aqui sabem que é o melhor.

drmanjuba
Veterano
# jan/05
· votar


Crate Blue Voodoo Tremendo amp...

Wes Borland
Veterano
# jan/05
· votar


Ja viu Slipknot sem Mascara ? eu ja e nesse site tem
http://groups.msn.com/qgjcp9k4828rghir4aqq2h4l66/join
tem que se cadastrar la e ta firmeza

Johnny B Good
Veterano
# mai/05 · Editado por: Johnny B Good
· votar


Pega o Studio Pro eu tenho um tem um som legal e uma variedade de timbres, por causa das chaves vintage/modern/hi gain. O novo é o que tem controle T. Dynamics e o loop atras, esse T. Dynamics eu não sei direito, mas acho que é uma compressão ou uma simulação de valvula

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PEAVEY VS. CRATE VS. LANEY