Autor |
Mensagem |
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/04
Som limpo: bem legal, e mto bom prum ampli de estudo q geralmente não têm um bom som limpo.
Som sujo: Legal e porrada mas nao é versátil, não dá pra tocar um blues por exemplo.
É um ampli de som bem honesto, gostei mto e recomendo a quem quiser um ampli de estudo bom e barato.
|
aratohendrix Veterano |
# mai/04
· votar
pow, justo o q eu queria, valewz, mas fala alto?
|
# mai/04
· votar
aratohendrix
Até q sim, mas ele só tem 15 W.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/04
· votar
brunoepronto
Som sujo: Legal e porrada mas nao é versátil, não dá pra tocar um blues por exemplo.
Então o problema é na sua guitarra pq eu ajusto pra blues e fica muito prefeito. Coloca o Booster na metade e aumenta o grave, fica muito estilo blues.
|
aratohendrix Veterano |
# mai/04
· votar
Até q sim, mas ele só tem 15 W.
mas a distorção eh estilo o q? heavy?
|
# mai/04
· votar
aratohendrix
É.
|
espman Veterano |
# ago/04
· votar
vale a pena entao??ele aguenta uma pedaleira??
no caso, teria que usar os efeitos no canal limpo?
|
paulao_jazz Veterano |
# nov/04
· votar
caras, comprei um hoje. Tava precisando de um amp pequeno e testei o Nitrous. Concordo 100% com o brunoepronto: o som limpo dele é impressionante prum cubo transistor pequeno de 15w. Joga os medios e agudos no zero, o grave no maximo, pega uma guita com humbucker no braço e curta um som totalmente jazzy!
A distorção me lembrou o Fabtone da Danelectro (com bem menos ganho, mas com timbre parecido). pesada mesmo. Mas boa até.
Pelo preço, é um amp excelente pra estudo e até ensaios, dependendo.
|
TiagoZorzan Veterano |
# nov/04
· votar
eu tenho um,,,qnto vcs pagaram nele?
|
paulao_jazz Veterano |
# nov/04
· votar
TiagoZorzan
eu paguei 200 ontem na loja.
|
GreatKingRat Veterano |
# nov/04
· votar
200 reais, usado ou novo??? to afum de compra um amp de 8" para tocar com amigos, pois soh tenho amps grandes....
|
paulao_jazz Veterano |
# nov/04
· votar
GreatKingRat
eu paguei 200 nele novo
|
GreatKingRat Veterano |
# nov/04
· votar
Vc acha q o volume dele é legal????Tipo precido dum amp pequeno mais q da pra eu tocar com amigos, acha q ele dá?? PS: toco com um booster q aumenta bem o som da guitarra, jah ferrei alguns falantes por usar o amp em volumes altos com o booster, de quantos watts eh o falante dele, pra eu ver s eaguenta????
|
GreatKingRat Veterano |
# nov/04
· votar
Vcs acham q uma Thor Plus usado vale 300 reais????Ou Não???
|
GreatKingRat Veterano |
# nov/04
· votar
Vcs acham q uma Thor Plus usado vale 300 reais????Ou Não???
|
Dark_Dunha Veterano |
# nov/04
· votar
Será que um v-amp2 num vai faze esse amp estoura rapido?
|
Stratomaster Veterano |
# nov/04
· votar
Eu tenho um Nitrous Drive , muito bom viu
Apesar de ser meu 1° amplificador
|
GreatKingRat Veterano |
# nov/04
· votar
Gostaria de saber a potência do fslante do nitrous drive, pois curto tocar com o amp no talo e os amps q tive de tal porte tinahm falantes fracos q com cerca de uma hora de ensaio pifavam.....se alguém souber a potência do falante por favor, diz aew.....Será q eh o mesmo usado no Thor Plus????
|
zomboid Veterano |
# dez/04
· votar
paulao_jazz
eu paguei 200 ontem na loja.
ow q loja eh essa?? eu soh acho por 250 pra cima!
|
surflying Veterano |
# dez/04
· votar
ae.. paguei 309 sabado no meu nitrous na loja...
e ae q amp do kralho pro seu tamanho...
soh ainda tou apanhando pra fazer as equalizacoes
se algm puder da umas dicas ae!!
Valeuz galera
|
funtastic Veterano |
# dez/04
· votar
surflying
Que roubo.
|
paulao_jazz Veterano |
# dez/04
· votar
zomboid
ow q loja eh essa?? eu soh acho por 250 pra cima!
foi sorte mesmo. Milano, no Conic aqui em Brasilia. Acho que o cara barateou pq era mostruario e eu paguei em cash, à vistona.
surflying
paguei 309
roubo mesmo.
Dark_Dunha
Será que um v-amp2 num vai faze esse amp estoura rapido?
depende. Eu tenho um PODxt e experimentei ligar nele. Foda de regular, mas isso é um problema do POD mesmo. Mas, ainda assim, sinceramente, ele não é um amp pra isso não. É pra plugar a guitarra direto e tocar. Ele tem limpo e drive pra isso. É pra ser seco, bom, barato e prático.
GreatKingRat
Vc acha q o volume dele é legal????Tipo precido dum amp pequeno mais q da pra eu tocar com amigos, acha q ele dá?? PS: toco com um booster q aumenta bem o som da guitarra, jah ferrei alguns falantes por usar o amp em volumes altos com o booster, de quantos watts eh o falante dele, pra eu ver s eaguenta????
Ele tem 15W e falante de 8. Ele fala bem altinho, mas se tu já ferrou falantes antes, esse com certeza tb não vai aguentar não. Não é pra isso que serve o amp.
|
juniormacarraopvh Veterano |
# mar/06
· votar
cara eu toco nele em locais grandes até, e as vezes microfono ou mesmo uso o line out dele, puta som prum trequim daquele tamainzim, e agora eu to armado com x v amp (fica massa pra cacete) e meu gdi ta xegando por ai, o cubo eh foda velho, ja toquei até cum squier da fender de 10w, e num fui muito fa nao...
no drive dele eu uso o boost no talo, o agudo e o grave no talo e o médio zerado, fica foda pra tocar bases pesadas asim principalmente com cordas soltas e olha que so toco com minha samick strato... imagine cum guitar melhor ou mesmo com captadores duplos...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
Tem esse amp e não aguento mais nem olhar pra ele.
|
tom_delonge182 Veterano |
# mar/06
· votar
eh o pior amplificador q ja vi.. extremamente nojento..
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
tom_delonge182
Te revomendo um LL200.
|
# mar/06
· votar
Fritz_mkvl
cara ou u ampli q eu testei estava com problemas ou todos eles são ruins..
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
tom_delonge182
Ah sim, eu não aguento mais ele, o drive da nos nervos, mas já usei coisa pior.
|
# mar/06
· votar
Fritz_mkvl
nem fui testa ele,na verdade fui testa um epiphone zw(q era de mostruario e tava uma merda tbm..hauahuah)
c tem um nitrous????
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
tom_delonge182
Eu tenho sim, mas só pra estudo, felizmente tenho um amp decente. Estou pensando em vender o nitrous e compra um peavey Rage, ou talvez um behringer gm110.
|