Fender Bassman

    Autor Mensagem
    Heman_
    Veterano
    # abr/04


    É o seguinte pessoal, to indo pros EUA a trabalho e vou aproveitar que guardei um dinheiro pra isso e comprar um amp definitivo pra mim. Pesquisei e pesquisei e tenho opçoes mas vou dar a maior preferencia ao Fender Bassman, vi que é um amp com muita qualidade e se encaixa no meu som (funk, pop, mpb, rock)...O que vc axam? Quem conhece ou já tocou num, ele é versátil? Obrigado desde já, abraço, Théo

    cacildo poncio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    olá theo,
    vc já ouviu falar nos giannini duovox? pois é meu caro, é copia perfeita dos bassman, por acaso vc vai usa-lo com guitarra?

    Johnny
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    O Fender Bassman é um amp pra guitarra e se encaixa perfeitamente aos "bluseiros" da vida! Esses sim tem uma verdadeira afinidade ao bassman.

    Heman_

    Se vc quer algo mais versátil acho que vc deveria olhar o Twin Amp ou o 65' Reverb. Se vc tiver grana mesmo (uns US$2000,00) traga um Vox AC30 que vai se encaixar melhor ao seu estilo.

    Passoka
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Cara, lá dá uma olhada nos Hot Rod Deville. Acho que por suas perguntas, ele vai ser mais fácil de usar. Ele já tem 2 canais e um boost de drive no canal 2.

    Tudo por foot switch e tem um preço melhor que o Bassman.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/04
    · votar


    Heman_
    É versátil sim, mas vc tb podia dar uma conferida no Twin Reverb, no Hot Rod Deville e tb no Roland Jazz Chorus, q apesar de ser transistorizado tem um som limpo bem próximo a um ampli valvulado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Bassman