thor

    Autor Mensagem
    i am
    Veterano
    # mar/04


    o q vcs sabem sobre a meteoro thor plus?

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eh um amp, q na minha opinião, não vale a pena comprar.....

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    crowley666

    concordo plenamente

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    alias sou totalmente contra a compra de amplis de 15W, é praticamente $$ jogado fora, pq chega uma hora q ele naum satisfaz mais, entaum vc vai kerer comprar outro, e na hora de vender o de 15W ninguem paga nada

    bom é a minha opiniaum !

    srvaughan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    HeavyMetalMan

    então eu tô fudido... tava pensando em dar o meu WarmMusic como parte de pagamento de um amp melhor... acho q já era...

    Fabricio Breve
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    i am
    Eu tenho e acho ótimo, fala alto, uso com o volume apenas para dar retorno, mas ele aguenta um ensaio numa boa. É melhor que Warm Music 208gt e qualquer outro da mesma potência nessa faixa de preço.

    HeavyMetalMan
    15W??? O Thor plus é 30W.

    E no meu caso eu não vou querer trocar ele por um amp maior, eu o comprei justamente por ele ser pequeno, eu já tinha um amp maior e não queria ficar carregando todo aquele peso sempre, então o grande fica aqui em casa e só sai quando é realmente necessário, pro dia-a-dia, ensaios e pra usar só como retorno uso o Thor Plus que é leve e fácil de transportar.

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    acredito q paguem no maximo 100 conto !!!
    é foda mais é a realidade

    plebeu
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu tenho, acho razoavel... nao me arrependi

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bom gosto é gosto ja tokei com um thor achei lamentavel, um amigo meu tinha um pra baixo q ele gahou pois é amigo do dono da meteoro, 2 dias depois queimou
    eu mesmo tinha um meteoro space 50w nos ultimos ensaius ele tava cheirando queimado muito forte, até paramos o ensaiu pensando q tinha alguma coisa pegando fogo !

    eu tinha tb um oliver GX15, o unico jeito q ele ficava bom , era usando o line out espetado num ampli de baixo !

    Há um mes atraz juntei tudo q eu naum keria mais, um cry baby dunlop, um pedal boss harmonist ( pith shifter inteligente), o oliver GX15, o meteoro space coloquei mais 600 conto e peguei um crate GX65.

    Agora não tenho do q reclamar.

    Isso é uma opiniaum minha, continuo achando q naum vale apena c usar um ampli com menos de 50W e q tenha pelo meno uma qualidade razoavel ! ou seja pagar de 300 a 400 conto num amplizinhu fraco doe no coração, na realidade os caras q enfiam a faca pq num era pra custar mais q 150/200 conto !
    E o mais duro de tudo é na hora de vender pq ninguem paga nada ! o cara pagou 70 conto no meu oliver !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a thor