Autor |
Mensagem |
i am Veterano |
# mar/04
o q vcs sabem sobre a meteoro thor plus?
|
crowley666 Veterano |
# mar/04
· votar
eh um amp, q na minha opinião, não vale a pena comprar.....
|
HeavyMetalMan Veterano |
# mar/04
· votar
crowley666
concordo plenamente
|
HeavyMetalMan Veterano |
# mar/04
· votar
alias sou totalmente contra a compra de amplis de 15W, é praticamente $$ jogado fora, pq chega uma hora q ele naum satisfaz mais, entaum vc vai kerer comprar outro, e na hora de vender o de 15W ninguem paga nada
bom é a minha opiniaum !
|
srvaughan Veterano |
# mar/04
· votar
HeavyMetalMan
então eu tô fudido... tava pensando em dar o meu WarmMusic como parte de pagamento de um amp melhor... acho q já era...
|
Fabricio Breve Veterano |
# mar/04
· votar
i am
Eu tenho e acho ótimo, fala alto, uso com o volume apenas para dar retorno, mas ele aguenta um ensaio numa boa. É melhor que Warm Music 208gt e qualquer outro da mesma potência nessa faixa de preço.
HeavyMetalMan
15W??? O Thor plus é 30W.
E no meu caso eu não vou querer trocar ele por um amp maior, eu o comprei justamente por ele ser pequeno, eu já tinha um amp maior e não queria ficar carregando todo aquele peso sempre, então o grande fica aqui em casa e só sai quando é realmente necessário, pro dia-a-dia, ensaios e pra usar só como retorno uso o Thor Plus que é leve e fácil de transportar.
|
HeavyMetalMan Veterano |
# mar/04
· votar
acredito q paguem no maximo 100 conto !!!
é foda mais é a realidade
|
plebeu Veterano |
# mar/04
· votar
eu tenho, acho razoavel... nao me arrependi
|
HeavyMetalMan Veterano |
# mar/04
· votar
bom gosto é gosto ja tokei com um thor achei lamentavel, um amigo meu tinha um pra baixo q ele gahou pois é amigo do dono da meteoro, 2 dias depois queimou
eu mesmo tinha um meteoro space 50w nos ultimos ensaius ele tava cheirando queimado muito forte, até paramos o ensaiu pensando q tinha alguma coisa pegando fogo !
eu tinha tb um oliver GX15, o unico jeito q ele ficava bom , era usando o line out espetado num ampli de baixo !
Há um mes atraz juntei tudo q eu naum keria mais, um cry baby dunlop, um pedal boss harmonist ( pith shifter inteligente), o oliver GX15, o meteoro space coloquei mais 600 conto e peguei um crate GX65.
Agora não tenho do q reclamar.
Isso é uma opiniaum minha, continuo achando q naum vale apena c usar um ampli com menos de 50W e q tenha pelo meno uma qualidade razoavel ! ou seja pagar de 300 a 400 conto num amplizinhu fraco doe no coração, na realidade os caras q enfiam a faca pq num era pra custar mais q 150/200 conto !
E o mais duro de tudo é na hora de vender pq ninguem paga nada ! o cara pagou 70 conto no meu oliver !
|