Autor |
Mensagem |
TioRyu Membro Novato |
# 18/jun/24 23:02 · Editado por: TioRyu
Boa noite a todos, estou pretendo comprar meu 1° amp de guitarra e estou com poucas opções de marcas em minha cidade e infelizmente não posso gastar muito, no máximo uns 1.600. e achei interessante esse novo amp signature do faiska o f350 com a caixa 1x12, que me parece muito interessante e cabe no meu orçamento, eu gostaria de saber a opinião de vcs que já tiveram ou experimentaram tocar com esse amp, e se tiverem outras sugestões de amp eu gostaria de ouvi-los.
vlw
|
felippecg Veterano |
# 02/jul/24 00:30
· votar
quais outras opções você tem ?
|
Ramsay Veterano |
# 05/jul/24 21:33 · Editado por: Ramsay
· votar
TioRyu Esse Meteoro F350 Faiska Signature tem baixa potência de saída (30W) e só serve pra tocar no quarto. Além disso ele é muito leve. Então eu pergunto: o que esperar de um amplificador de apenas 4.3 Kg? e a resposta é: nada.
|
TioRyu Membro Novato |
# 06/jul/24 15:51
· votar
desculpe a demora em responder.
felippecg. infelizmente não tem muitas opções boas, aqui na minha cidade só da meteoro e sheldon, tem um laney valvulado (infelizmente não me lembro o modelo), mas era por volta de 6.500,00.
Ramsay de momento é só para estudar mesmo, mas o timbre dele é tão ruim assim? e esses pequenos cabeçotes da borne os mob, poderiam ser uma boa?
|
ejames Membro Novato |
# 07/jul/24 17:25
· votar
Eu vou na direção contrária do colega Ramsay, 30w é o suficiente para ensaios e pequenos shows (barzinhos e afins). Também digo que peso hoje em dia não quer dizer muita coisa, 4.3kg para um cabeçote transistorado tá totalmente dentro do normal. Talvez o colega não tenha se atentado que esse é o peso apenas do head.
infelizmente não tem muitas opções boas, aqui na minha cidade só da meteoro e sheldon
Comprar pela internet não é uma opção? Não quero desmerecer o produto citado, pois nem conheço, mas nessa faixa próximo de 2k dá para encontrar diversas opções.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# 09/jul/24 21:40
· votar
TioRyu Esse amp entrega apenas 25WRMS em 4ohms. É bem pouca potência, exceto para tocar em casa, como dito acima. Abç
|