Fone de ouvido não funciona no meteoro nitrous drive

    Autor Mensagem
    raskolnikaff
    Membro Novato
    # 04/nov/22 23:05 · Editado por: raskolnikaff


    galera, comprei um adaptador p10/p2 pro meu amp (nitrous drive da meteoro), mas quando coloco o fone, o som não sai, como se estivesse desligado
    o amp tá na tomada, os cabos tão tudo conectados certinhos

    alguma ideia do que seria?

    ps: sou iniciante nessas paradas de amp. o meu atual era do meu irmão e tá um pouco velho, não tenho condições de comprar outro agora

    makumbator
    Moderador
    # 05/nov/22 05:25
    · votar


    raskolnikaff

    O adaptador que vc comprou é estéreo ou mono? Vc está ligando na saída correta do amp?

    raskolnikaff
    Membro Novato
    # 05/nov/22 13:53
    · votar


    acredito que seja stereo, e sim tá na entrada de fone

    Schelb
    Veterano
    # 05/nov/22 15:59
    · votar


    Stereo tem duas linhas pretas, se houver dúvida.
    Só pra constar, quando se coloca o plug do fone de ouvido normalmente os amps mutam o falante principal e fica som somente no fone. No seu caso você quer dizer que fica mudo tanto o falante do amp quando o fone?

    raskolnikaff
    Membro Novato
    # 06/nov/22 18:21
    · votar


    então é mono, desculpa o equívoco

    sim, acontece exatamente o que vc descreveu

    makumbator
    Moderador
    # 06/nov/22 19:07
    · votar


    raskolnikaff

    Então é esse o problema. Vc precisa de um adaptador stereo para o som sair nos dois lados do headphone. E independente disso, o falante vai ser desligado ao conectar algo na entrada de fone (afinal, a ideia é poder usar o amp de maneira discreta, sem o som no falante normal).

    anderson_gesteira
    Membro Novato
    # 07/nov/22 11:04
    · votar


    No meu amp que tive já consegui funcionar nem que seja um dos lados e até usando um cabo normal ligar na mesa de som. Tenta ir colocando aos poucos o cabo com o adaptador pra ver se sai som, que antes de ir comprar outro adaptador pode ser algum problema no seu amp

    raskolnikaff
    Membro Novato
    # 08/nov/22 14:57
    · votar


    valeu pessoal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fone de ouvido não funciona no meteoro nitrous drive