Amplificador Borne Vorax 630 com chiado

    Autor Mensagem
    dudusavoldi
    Membro Novato
    # jan/22 · Editado por: dudusavoldi


    Fala galera, boa noite.
    Sou novo aqui no forum e também no mundo da guitarra.

    Vim tirar uma dúvida que deve ser algo muito simples (provavelmente até ignorante). Seguinte:

    Comprei um amplificador da Borne (Modelo Vorax 630). Quando fui testar ele na guitarra (Shelter Les Paul Nashville - que em outro amplificador não apresenta esse problema), o som que saia tinha muito chiado, ruído. Pesquiser muito no Youtube o que eu pude, e enfim cheguei na questão do aterramento.
    Acredito que vocês saibam, mas o cabo de força desse amp tem plug de 2 pinos na tomada (Não tem o terra).
    Vi alguns caras colocando um fio aterrado no próprio p10 que pluga no amp, mas ao meu ver, isso é uma gambiarra feia e que provavelmente não é todo mundo que tem esse amplificador tem que fazer, até porque não teria sentido.

    A minha dúvida é: Como eu faço pra tirar esse chiado? Um filtro de linha vai resolver? Porque eu só conectei ele direto na tomada.

    Pensei em mandar numa eletrônica, para aterrar, mas como eu já disse, acredito que isso não deve ser o comum. Acredito que isso deve ser algo simples de se resolver.

    Se puderem me ajudar, agradeço muito!

    Borne Amplificadores
    Veterano
    # jan/22
    · votar


    dudusavoldi

    Bom dia, tudo bem?

    Somos da Borne Amplificadores

    Nos envie um e-mail para contato@bornetecnologia.com.br com esse relato e seu telefone, para que possamos conversar e ir tirar todas as suas dúvidas.

    abraços

    anderson_gesteira
    Membro Novato
    # jan/22
    · votar


    dudusavoldi Tenta inverter a posição do plug e/ou testar em outra tomada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Borne Vorax 630 com chiado