Defeito em amplificador Borne Evidence 100

    Autor Mensagem
    hei.tor
    Membro Novato
    # jun/20


    Recentemente adquiri o amp Borne Evidence 100. Assim que chegou, já foi uma decepção, pois, aparentemente, veio defeituoso. Apesar de ter lindos timbres clean, o amp chiava muito, mesmo no canal clean, sem gain, quando conectado a uma guitarra, seja em local aterrado, guitarra humbucker, tudo. Além disso, quando se ligava o reverb, outra camada de chiada era adicionada, tornando-se quase impossível ouvir o som do proprio amp. Agora, ja faz 2 semanas que tento falar com a Borne. No instagram, visualizam as mensgaens e me ignoram, e no email, sem resposta. Os problemas estão se intensificando. Quando ligo o amplificador agora, há outro som, como se tivesses gotas de água caindo dentro do amp, bem altas. E sempre que desligo ele, ouço um estalo enorme, como algo estourando. Não sei mais o qie fazer, e, com a Borne, não volto a comprar nunca mais. Comprei porque vi o Roger Franco e Cacau Santos usando os equipamentos, mas, mesmo que o som seja decente, assistencia tecnica é a pior que ja vi, 0/10.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    Continua tentando a assistência técnica da Borne. Vai no procon.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    assistencia tecnica é a pior que ja vi, 0/10.

    Mas vc nem usou a assitência técnica deles, como pode avaliar? Houve um engano nos conceitos, o que vc não gostou é chamado de atendimento pós-venda, muitas vezes chamado apenas de pós-venda.

    Já tentou ligar lá? Tem empresas que ainda não se habituaram com essas modernidades como o instagram. Porém, e-mail eles deveriam responder, inclusive, se abrir processo, e-mail serve como evidência tal como qualquer outro documento.

    Se vc tentar ligar e não der em nada, aciona o Procon, e tenha a nota fiscal em mãos.

    sharlie
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    Vai tive um desse e tinha essas mesmas características.

    fontes_rio
    Veterano
    # mar/22
    · votar


    Estou pesquisando um amplificador combo com 2 falantes para comprar. Inicialmente, eu me interessei pelo Fender Champion 100. O que me desanimou foi que o 127 V é muito caro, só encontro 220V e não quero ficar carregando conversor. Além disso, ele não tem send e return e também não tem controle de médio para o canal clean.

    Passei a pesquisar outras opções e encontrei a marca Borne. Gostei bastante do clean dele, embora tenha visto somente vídeos na internet....mas nada pessoalmente. No entanto, vi um relato no "Reclame Aqui" que achei muito perturbador. Agora estou lendo o relato do colega que também teve problemas com a marca. Seria interesse que ele postasse aqui qual foi o desfecho (se houve) da situação.

    Além disso, procurei na internet por assistência técnica da Borne no RJ e não encontrei nada.

    Pelo que parece, também vou descartar essa marca.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Defeito em amplificador Borne Evidence 100