Como consigo um ampli assim

    Autor Mensagem
    kinzinho
    Veterano
    # fev/04


    Estou querendo comprar um V-AMP 2, porém não tenho mais ampli eu queria comprar um ampli que fosse barato e tivesse volume uns 60 RMS, não preciso que o ampli tenha timbre bonito só precisa ter volume e controles agudo medio e grave alguem conheçce algum que guenta sem gritar quando aumenta o volume ?

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    procura um q tenho loop de efeitos pra vc ligar o v-amp direto no power ... aí a eq nem vai ser importante pq vc vai usar a do v-amp ...acho q tem uns meteoro QX, RX de 100W baratos...

    kinzinho
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    mais barato que esse hehehe mas foi boa a dica do loop valeu

    grind_jair
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bom...
    aueuaheuahe
    dianto dos requisitos apresentados
    Pega um Staner Kute 60 :D

    CpMaLa22
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cara cata 1 warm music 210 gt ou 112 gt
    da pra brinca legal co m1 v-amp
    veio e pra que controlador de middle bass e treble liga no
    line out put
    é saco fica ajustando os Tones control do amp
    se ligando no line output
    nao precisa ajusta isso
    so precisa ajusta o treble bass e middle do v-amp

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    kinzinho
    compra um ampli usado e nem usa os controles de medio,agudo e graves...deixa tudo no 5...
    pelo preço normalmente um SolidState com uns 100W custa isso..como vc vai usar a simulação do V-amp...num precisa de valvula..

    janick
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: janick
    · votar


    _BLACKMORE_
    isso nao ajuda em NADA. eu tenho um v-amp II e sei mto bem disso. pega um amplificador com loop.Kinzinho, nao vai nessa de equalizaçao flat pq realmente nao da. solid ou valvulado vai da sua cabeça, mas p usar com v-amp, pega um amp com loop.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    falo entao...

    grind_jair
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    kinzinho neh por nada naum mas...
    cê tu for um cara criterioso qnto a qualidade dos teus equipamentos esse teu skema vai te satisfazer por poucos mezes :P

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cara... nao precisa deixar no 5 pq o pré (e o painel) vao estar desligados e só o master volume vai funcionar se estiver ligado no loop. Esses RX e QX custam usados uns 300 .. mas n sei se tem loop

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    uma dúvida sobre liga o v-amp no loop:

    tenho planos de comprar um vulcano e um v-amp, daí eu ligo o v-amp no loop e depois eu vo compra um hcm-10 da laney pra eu poder levar pros lugares e to pensando em ligar no aux in, q eh pra cd, etc...

    será q dá certo?????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como consigo um ampli assim