marshall dsl 40 ( falha)

    Autor Mensagem
    Vinicius Cmgo
    Membro Novato
    # nov/18


    boa tarde pessoal, sou novo por aqui, to com um problema no meu amp,
    ja faz um ano que eu tenho um marshall dsl 40 e nesse ultimo fim de semana no meu ensaio o som começou a falhar, a principio pensei que era o cabo.
    testei os dois cabos que eu uso em minha placa de audio, e percebi que o problema era no amp mesmo.
    gostaria de pedir uma ajuda pra quem puder, me dar uma dica pra ver qual é o problema mesmo.
    vi alguns topicos aqui, mas tinha postagens muito antigas e de outros modelos.
    se alguem puder me ajudar...

    Valeu mesmo...

    Casper
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    https://music-electronics-forum.com/showthread.php?t=38685

    felipe bento pereira
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    meu camarada! a melhor opção é voce levar em um tecnico!! não tente resolver isso se não tem conhecimento!! pode ser até formigas!...
    o meu dls20cr chegou quinta feira, quando eu guardo ele eu o retorno pra embalagem original do mesmo jeito que ele chegou, e ontem já tinha formiga querendo entrar na caixa!! naftalina nelas!!

    makumbator
    Moderador
    # nov/18 · Editado por: makumbator
    · votar


    Vinicius Cmgo

    Segundo o post do fórum que o Casper, postou um problema conhecido é de projeto nas primeiras versões do amp. Falha na alternância de canais e perdas de volume, problemas que aparecem quando o amp está aquecido pelo funcionamento. E também há a fabricação desleixada nas soldas de alguns componentes, fato que foi reportado no mesmo tópico.

    Você precisa descrever melhor o problema e também tentar descobrir se a sua unidade em particular é anterior á mudança de projeto (por conta das defeitos). Talvez uma pesquisa com o número de série possa elucidar isso.

    felipe bento pereira
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    já aproveitando esse tópico sobre o DLS, o cabo da tomada do seu também tem o plug de aterramento do tipo femea? eu nunca tinha visto

    Reinaldo Figueiredo
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    Pode ser problema nas válvulas também!

    https://www.reinaldofigueiredo.com/valvula-com-defeito/

    Reinaldo Figueiredo
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    Se for, vc pode substituí-las antes de enviar a uma assistência técnica.

    https://www.reinaldofigueiredo.com/como-substituir-valvulas/

    Vinicius Cmgo
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    em primeiro lugar, queria agradecer a ajuda de vocês...
    e em segundo, tenho uma observação para colocar.
    quando eu plugo o cabo, tanto na guitarra e no ampli, não sai som da guitarra,
    mas tem o porem, que, quando eu dou uma sacudida no cabo e ele bate ao chão, nesse movimento, sai um som no falante.
    algo que eu estranhei, é que esses cabos são novos.
    são cabos Daddario planet waves, acredito que seja uma marca de boa qualidade.
    quanto as válvulas, talvez elas estejam próximas do limite, sendo que eu comprei ele com um belo desconto pq ele era de mostruário.
    e já faz um ano e alguns meses que eu o tenho.

    a respeito da tomada, ela é um pouco diferente das normais, padrao europeu eu diria, nunca tinha visto uma igual também.

    sera que no site da marshall eu consigo consultar o serial do ampli?

    Ramsay
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    Vinicius Cmgo
    Eu agora mesmo estou com problemas persistentes de mal contato em cabo Daddario planet waves Circuit Breaker que a cada poucos meses de uso dão mal contato.
    Por isso (foi numa audição) tive que colocar um outro cabo que me forneceram, no caso um "num sei o que", lembrei, Tecniforte Animal.
    E funcionou bem, não tanto quanto o original, mas, foi numa boa.

    Reinaldo Figueiredo
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    Eu agora mesmo estou com problemas persistentes de mal contato em cabo Daddario planet waves Circuit Breaker que a cada poucos meses de uso dão mal contato.

    Já vi muita gente reclamando desses cabos mesmo, Ramsay.

    Vinicius Cmgo
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    por isso fiquei meio na duvida... mas de todo o jeito eu vou mandar o ampli pra assistencia... ainda não sei onde, mas enviarei e vou ver se consigo alguns cabos melhores, ja ouvi falar muito bem dos tecniforte... mas se alguem tiver mais considerações sobre esses problemas que eu estou tendo... Vai colocando ai.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a marshall dsl 40 ( falha)