Amp com interferencia na região da Av. paulista

    Autor Mensagem
    Troya
    Membro Novato
    # dez/17


    Fala pessoal,

    Moro a um quarteirão da Av Paulista que como todos sabemos existem diversas antenas de celular, radio etc...
    Estou querendo comprar um amp e gostaria de saber qual tipo de amp capta menos freqüência externa, ja ouvi pessoas que moram pela região que os seus amp quando são ligados da ate para ouvir radio perfeitamente...
    Qual tipo seria ˜menos pior˜ para essa situação, o valvulado ou o transistor?

    gpeddino
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Não sei a resposta, mas moro a 3 quarteirões da Paulista e tenho bastante interferência de rádio quando vou gravar com minha interface, principalmente quando uso mic condensador...

    MatheusMX
    Veterano
    # dez/17 · Editado por: MatheusMX
    · votar


    Não sou de sampa, mas também sofro com interferência de rádio onde moro.
    Já tive 6 amps valvulados aqui em casa, todos de modelos e marcas diferentes, e o que percebi é que a interferência, na verdade, não está tão vinculada ao amp, mas sim aos cabos, e aos pedais, em alguns casos.
    Quando o amp é ligado sem nada plugado a interferência é bem menor. Às vezes até se consegue ouvir a rádio com um volume maior, quando coloca o power do amp no máximo, por exemplo. Mas comparado ao volume da guitarra é muito mais baixo.
    Porém, assim que se pluga um cabo, e conforme vai movimentando a outra ponta do plug, é possível perceber uma variação nítida nos níveis de interferência. Funciona como se fosse uma antena.
    Em alguns casos dá pra ouvir a rádio perfeitamente mesmo, até com o volume do amp estando mais baixo.
    Dependendo do cabo também há uma diferença nos níveis de interferência, normalmente uso Planet Waves.

    Fabio Oliver
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    Eu tenho um ampli bem antigo que onde eu morava..qdo comecei a tocar..era RADIO direto tocando nele....complicado mesmo

    Fábio Santiago
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Tem coisas que amenizam tipo meu Mesa Boogie tem uma blindagem de alumínio por baixo, em um outro amp peavey que tive ao remover o capacitor cerâmico, o amp começava a captar interferência de rádio gospel

    Buja
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Vixe nunca ouvi falar disso...se eu tivesse ai juraria que é obra do satanás.

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    vou fazer um post pra acompanhar

    toquei certa vez no mofarrej ai na região da paulista e sofri com interferência de radio nas minhas caixas

    xXBAUGLIRXx
    Membro Novato
    # jan/18 · Editado por: xXBAUGLIRXx
    · votar


    Aterrando a tomada onde está plugado o Amp não resolveria?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp com interferencia na região da Av. paulista