MrTripleDouble Veterano |
# dez/17 · Editado por: MrTripleDouble
Olá, boa tarde.
Galera, estou criando este tópico para pedir aos mais experientes dicas para a compra de um amplificador de guitarra bom. É o seguinte, há cerca de uns cinco meses eu comprei minha primeira guitarra, num daqueles kits de 1000 reais, tipo esse:
http://www.mundomax.com.br/kit-guitarra-lps-200-sunburst-strinberg---c ubo---capa---acessorios
Veio junto um pequeno 'cubo' e uma pequena 'pedaleira'. Ocorre que nunca consegui tirar um som legal, devido aos equipamentos serem de péssima qualidade.
Eu nunca liguei muito para isso, pois queria mais a guitarra para treino mesmo, e venho tocando ela desplugada desde então. Só que agora eu consegui voltar a trabalhar, tenho a intenção de montar uma pequena banda de garagem com alguns amigos.
Nada grandioso, apenas para podermos tocar em casa, e ocasionalmente alguma apresentação para um pequeno grupo de pessoas. O problema, como sempre é dinheiro.
Tenho cerca de 1000 reais para gastar apenas. O nosso estilo de som gira sempre em torno de heavy metal (Metallica, Iron Maiden, Megadeth) , hard rock (AC/DC/, guns, the rolling stones), e alguma coisa mais clean ou alternativa (Eric Clapton, Red Hot, etc).
A minha guitarra é uma strato Giannini, com 1 hambucker na ponte e 2 singles. Queria um amplificador que me desse uma distorção boa principalmente, mas que tbm tenha um pouco de versatilidade para tocar algo mais limpo. Muito Obrigado.
|