Lipe Hammett Veterano |
# dez/16
Boa tarde, amigos! Seguinte, eu tenho um Fender frontman 212r porém ele está distorcendo o som tanto no clean quanto no drive, e to vendendo ele, pois ele também não está me atendendo... Então queria saber quais amplificadores de até 2,500 reais vcs me recomenda, para tocar Rock(Mais especifico, heavy metal), queria algo versátil e que se encaixe bem com pedais/pedaleira, com falantes de 12. Estava vendo a galera falar bem dos MCK e Jaguar da meteoro, sinceramente não achei ruim o som deles, mas nunca usei meteoro então nao sei, estava de olho nos Laney lv300. Mas e aí, o que vcs me recomenda?! Sendo que vou passar meu fender para dar entrada nesse outro!
Vlw!
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# dez/16 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar
Lipe Hammett espero que esteja vendendo o amp informando que ele esta com defeito quanto a troca, pegar o laney é trocar 6 por meia duzia nessa faixa de preço é complicado, ainda mais um amp high gain da uma olhada no acedo 288 acabaramosnicks sim, mas o fender responde bem aos pedais tbm, se for assim, vale mais fazer uma revisão no fender e continuar com ele
|