Duvida na compra de um amplificador

    Autor Mensagem
    DarkSilent
    Membro Novato
    # jan/16


    Bom, vai fazer 7 meses que comprei uma guitarra e até então só tinha ela e um cubo, que por razões financeiras, foi o mais barato que encontrei. Por esse motivo, a qualidade do cubo é horrível, a chava de efeitos não funciona bem e etc, mas esse não é o caso. Terminando de pagar a guitarra, penso em comprar algo para dar distorção ao som, já que o cubo não funciona bem e por enquanto estava utilizando uma pedaleira emprestada. A minha dúvida é: devo comprar um aplificador melhor ou continuo com meu cubo e compro uma pedaleira, sabendo que depois terei que comprar um amplificador novo.
    E também, se eu comprar o amplificador, ele me dará o som que desejo?
    Abraços

    Guitar_L
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    DarkSilent
    Eu te recomendaria comprar o amplificador primeiro, já que quaquer coisa que você plugar em um amp ruim vai soar ruim, via de regra. Tenha em mente que você vai precisar no mínimo de um amp com falante de 10 polegadas, específico pra guitarra, pra começar a soar bem (o ideal é que tenha 12). Quanto você pretende gastar? Com 2000 reais você consegue algo bem legal, com 1000 já fica bem mais apertado de conseguir algo que tenha qualidade e bom timbre.
    Abraços

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida na compra de um amplificador