qto eu pego nesse amp?

    Autor Mensagem
    leo6strings
    Veterano
    # jan/04


    tenho um phelpa valvulado feito em 67. tem 3 falantes novik "modernos" originais, TODO original, funcionando. qto sera que vale? claro que tem q fazer uma revisao pq nao esta em pleno uso

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    leo6strings
    phelpa...qtos watts ele tem??com tah a caixa dele??

    leo6strings
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    20w , a caixa é de madeira-de-lei em bom estado.

    kaskudo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    qtas valvulas ele tem?(grandes e pequenas). tem uma foto dele? e-mail me kaskudoxxx@yahoo.com.br

    leo6strings
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tem 2 tronix el84 (as do vox ac30) no power e 4 (acho que sao 4) tesla checas que nao quis abrir as capas metalicas pra evitar choques e etc. tenho fotos antigas dele, qdo estava sujo e mal cuidado.. estou cuidando do visual dele (afinal nao manjo de eletronica). precisa de uma revisao pq faz 37 anos que ngm mexe nele pra manutençao.

    phenomenon
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    leo6strings
    no minimo 3 mil reais. eh vintage. mas tem q vender no lugar certo.

    kaskudo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    leo6strings
    no minimo 3 mil reais. eh vintage. mas tem q vender no lugar certo.

    pô!!!! 3mil??? se fosse um fender princeton ou deluxe...

    como esta o funcionamento dele? e o timbre?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    TRES MIL!!! c tah louco!!!deve valer uns 600 a 700 reais... pode procurar...se ele tivesse uns 80 Watts...mas 20 eh muito pouco..pelo menos foi o q me pediram por um de 30W ... o luthier q levo minha guita q tava vendendo....depois coloco o site dele aqui...

    meiomundo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Por ter quatro válvulas na potência, deve ter mais do que 20W. Deve valer uns 1500 reais, se devidamente conservado e funcionando. Para valer 3 mil só se estivesse zerado, o que o tornaria uma raridade.

    leo6strings
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    andei pesquisando e ele eh bem parecido com um mesa/boogie (tecnicamente) subway blues, tem 2 EL84 no power e 4 12ax7 no preamp, só que o meu tem 3 speakers e o mesa/boogie tem 1 de 10"

    leo6strings
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    e na aparencia ele é do estilo dos fender de ville e vibrolux. vou arranjar os links e ja ponho aí...
    Agora eu achei um cara que mexe em valvulados desde que eram artigos modernos... e vou arrumar e vai ficar o bicho!

    leo6strings
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    http://www.fender.com.br/lista/ampguitar2.asp?codigo=1848
    é identico a esse amp da fender. o design dele

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    leo6strings
    intaum deve ter uns 50 Watts...eh igual a um que quase comprei aqui em guaru ... faltou o dinheiro hehehe...

    leo6strings
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    mas quanto deve valer um desses?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    leo6strings
    faz o seguinte...vai na vintage na krododilo ou em outra loja q vendam equipamentos vintage e pergunta c eles tem o phelpa com essas caracteristicas...e lógico pergunta por qto eles venderiam...naum diga q vc tem um... fala q tah a fim de comprar... bele?acho q fica melhor...vai q o bichim vale mesmo os 3000!!hhee

    slapboombass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu pagaria no maximo 800 pois pode ate ser muito bom mas ta bem velinho o que preocupa pq se uma dessas valvulas estragarem tu nao vai mais achar!!!!

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    vale uns 700 por ter caixa tb mas isso se ele mesmo precisando de revisao estiver funcionando .. acho q se ele n tiver ligando ninguem compra pq n adianta pegar uma coisa q vc nem sabe se vai funcionar mesmo arrumando ...

    Eu tenho um cabeçote giannini Thnderbass II 50W e ele ta bem conservado, funcionando perfeitamente e vale uns 600 sem caixa...

    kaskudo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    valvulas de audio sempre se acha..... essas 4 do pre com certeza são 12ax7 ou 12au7, se for ecc83 é a mesma. tem pra todo lado.... as mais dificeis e que duram menos são as do power.

    leo6strings
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    http://www.fender.com/products/show.php?op=3&partno=0213205000
    é igualzinho!!!
    até as valvulas (o tipo nao a marca..)

    vancano
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    Estou vendendo o meu Phelpa Reverb 40w,por R$ ***,00,NÃO ESTÁ FUNCIONANDO!!queimou transformador de entrada,possui duas valvulas 6L6 e quatro 12ax7,três falantes novick de 8´ sem alguns knobs também,seria necessário,de acordo com um técnico,R$***,00 para deixa-lo funcionando novamente.No ML tinha um a venda por R$***,00 só que era o de 20w.

    [Editado por moderador: Isso aqui não é classificados.]

    MKazan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    vancano
    queimou transformador de entrada
    você não quis dizer "transformador de saída" ou "transformador da fonte"?

    leo6strings
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu paguei 150 reais!

    vancano
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: vancano
    · votar


    MKazanNão tenho certeza,não entendo desta parte,você deve estar certo.Deve ser o da fonte.Valeu.
    Desculpe por ter colocado os preços,como o assunto aqui era este achei que não haveria problemas.

    MKazan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    vancano
    relaxa, ta blz.
    mas não fui eu quem editou não.

    leo6strings
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ta no conserto agora, um cara que era autorizado da phelpa, achei por sorte.. o revestimento vai ser trocado por um identico ao original, e faltam os chickenheads, falantes originais, tela original, e vai ser aterrado pra nao ter riscos..nesse ponto nao da pra deixar original

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qto eu pego nesse amp?