Encontro Amplificadores Valvulados - RJ

    Autor Mensagem
    Schenker
    Veterano
    # dez/15


    Fala Galera!!

    lembro que uns tempos atrás estávamos tentando organizar um encontro para podermos levar nossos "latões" e assim compartilharmos experiências, tocar em algo diferente, trocar ideias, etc, nos mesmos moldes do que tem em BH.

    E ae? como ficou a ideia, vamos tentar avançar?? alguém topa??

    Buja
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Schenker
    Tem isso em BH?

    Schenker
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Buja


    Sim, acho que o último foi em 2014 no Beggiatto Studios. este ano acho que não fizeram ainda não.

    Schenker
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    NINGUÉM se interessa??? . . .

    Buja
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Schenker
    Sim, acho que o último foi em 2014 no Beggiatto Studios.

    Eu nao sabia que na beggiato tinha desses encontros...legal demais. Devem ter tido um terremoto na savassi com todas essas latas ligadas.

    ogner
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Poxa, eu animo!!
    Aqui no Rio..

    Schenker
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Buja

    no último até o Pedrone apareceu lá. Levou um Buffallo para teste.


    ogner

    Então, vamos animar essa bagaça!! combinamos um estúdio legal, com salas de bom tamanho e que se sabe que tenham um bom som.

    Já temos dois adeptos :-)

    Hitman
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Schenker
    Fala bro! Beleza?

    Nao tem um grupo especializado de vendas no facebook pra galera do RJ? Estou combinando um aqui em SC. Alguns estudio chegaram a se oferecer e tudo mais pra fazer um negocio bem legal! Apenas uma ideia!

    (Off topic: Te mandei um email!)

    Abracao!!

    Schenker
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Hitman

    Fala Hit!!!

    Beleza, vou ver lá!! (o outro ainda tá em hold... por conta das festas de fim de ano eu fiquei meio devagar pra responder tudo. rsrsrsrs)

    e sim, o FB tem uma comunidade só para vendas de gear.

    Hitman
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Schenker
    Anuncia la no grupo de vendas dos cariocas pra ver se a galera tem interesse (boto meu dinheiro na opcao de que vai ter uns interessados)
    Como aconteceu comigo, estudios se proporam a ter o evento em troca de divulgacao.
    Voce acaba tendo um evento maior, mais longo com mais amps e sem pagar nada e bastante gente acaba conhecendo o estudio. Todo mundo ganha.

    Estou pra conversar com um estudio aqui pra marcar la pra Marco ou Abril aqui em Floripa. Topa vir? haha

    Fiz um encontro pequeno e rapido com o Nefelibata daqui do FCC e digo que 2 horas nao foi nem de perto o suficiente! Isso porque eram apenas duas pessoas!! haha

    bruno_novatorj
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    legal! o RJ é muito carente de eventos...

    Segaua
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Ih, eu topo hein, Levo meu Egnater Rebel 30 e meu Carvin Legacy pra brincar.. Agora tem só se ver se vai firmar..

    ogner
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Po, mais uma galera gigante e cheio de desconhecidos eu nao acho muito legal, pode ser ate perigoso!

    Nao vou deixar tocar nos meus amps!!!
    Aheuaheuseuaheia!!

    Se for gente demais acaba nao sendo bacana e nada funcional!
    Mas de qualquer forma ru me animo... Dependendo, claro!!
    Nao vou num envento com 20 malucos e 10 amps... Vai ser nada produtivo...

    ogner
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Tenho um Acedo 290 e um 5f1 (fender) handmade!

    Hitman
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    ogner
    Ah mas ai vai da organizacao individual de cada evento. Faca do jeito que voces curtirem mais e nao se esqueca de deixar o protetor de ouvido em casa!! haha

    makumbator
    Moderador
    # jan/16 · Editado por: makumbator
    · votar


    Hitman
    e nao se esqueca de deixar o protetor de ouvido em casa!! haha

    É o equivalente a ir em uma suruba e esquecer os preservativos! Haha!

    Schenker
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    ogner


    mas a intenção não é ir de sopetão não. antes de efetivamente marcarmos algo trocaríamos contatos e tudo mais evitando com que os usuários do FCC que portam armas evitem de usá-las ;-)

    Buja
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Lembrem da seguranca nessa parada ai galera....tantas latinhas juntas assim chama a atencao de delinquentes....e quem assalta conhece o valor da mercadoria que leva. Sair de casa levando 5k pra uma festinha sem segurança nao rola. É so precaucao.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Encontro Amplificadores Valvulados - RJ