Autor |
Mensagem |
Schenker Veterano |
# dez/15
Fala Galera!!
lembro que uns tempos atrás estávamos tentando organizar um encontro para podermos levar nossos "latões" e assim compartilharmos experiências, tocar em algo diferente, trocar ideias, etc, nos mesmos moldes do que tem em BH.
E ae? como ficou a ideia, vamos tentar avançar?? alguém topa??
|
Buja Veterano |
# dez/15
· votar
Schenker Tem isso em BH?
|
Schenker Veterano |
# dez/15
· votar
Buja
Sim, acho que o último foi em 2014 no Beggiatto Studios. este ano acho que não fizeram ainda não.
|
Schenker Veterano |
# dez/15
· votar
NINGUÉM se interessa??? . . .
|
Buja Veterano |
# dez/15
· votar
Schenker Sim, acho que o último foi em 2014 no Beggiatto Studios.
Eu nao sabia que na beggiato tinha desses encontros...legal demais. Devem ter tido um terremoto na savassi com todas essas latas ligadas.
|
ogner Veterano
|
# dez/15
· votar
Poxa, eu animo!! Aqui no Rio..
|
Schenker Veterano |
# jan/16
· votar
Buja
no último até o Pedrone apareceu lá. Levou um Buffallo para teste.
ogner
Então, vamos animar essa bagaça!! combinamos um estúdio legal, com salas de bom tamanho e que se sabe que tenham um bom som.
Já temos dois adeptos :-)
|
Hitman Veterano |
# jan/16
· votar
Schenker Fala bro! Beleza?
Nao tem um grupo especializado de vendas no facebook pra galera do RJ? Estou combinando um aqui em SC. Alguns estudio chegaram a se oferecer e tudo mais pra fazer um negocio bem legal! Apenas uma ideia!
(Off topic: Te mandei um email!)
Abracao!!
|
Schenker Veterano |
# jan/16
· votar
Hitman
Fala Hit!!!
Beleza, vou ver lá!! (o outro ainda tá em hold... por conta das festas de fim de ano eu fiquei meio devagar pra responder tudo. rsrsrsrs)
e sim, o FB tem uma comunidade só para vendas de gear.
|
Hitman Veterano |
# jan/16
· votar
Schenker Anuncia la no grupo de vendas dos cariocas pra ver se a galera tem interesse (boto meu dinheiro na opcao de que vai ter uns interessados) Como aconteceu comigo, estudios se proporam a ter o evento em troca de divulgacao. Voce acaba tendo um evento maior, mais longo com mais amps e sem pagar nada e bastante gente acaba conhecendo o estudio. Todo mundo ganha.
Estou pra conversar com um estudio aqui pra marcar la pra Marco ou Abril aqui em Floripa. Topa vir? haha
Fiz um encontro pequeno e rapido com o Nefelibata daqui do FCC e digo que 2 horas nao foi nem de perto o suficiente! Isso porque eram apenas duas pessoas!! haha
|
bruno_novatorj Membro Novato |
# jan/16
· votar
legal! o RJ é muito carente de eventos...
|
Segaua Veterano |
# jan/16
· votar
Ih, eu topo hein, Levo meu Egnater Rebel 30 e meu Carvin Legacy pra brincar.. Agora tem só se ver se vai firmar..
|
ogner Veterano
|
# jan/16
· votar
Po, mais uma galera gigante e cheio de desconhecidos eu nao acho muito legal, pode ser ate perigoso!
Nao vou deixar tocar nos meus amps!!! Aheuaheuseuaheia!!
Se for gente demais acaba nao sendo bacana e nada funcional! Mas de qualquer forma ru me animo... Dependendo, claro!! Nao vou num envento com 20 malucos e 10 amps... Vai ser nada produtivo...
|
ogner Veterano
|
# jan/16
· votar
Tenho um Acedo 290 e um 5f1 (fender) handmade!
|
Hitman Veterano |
# jan/16
· votar
ogner Ah mas ai vai da organizacao individual de cada evento. Faca do jeito que voces curtirem mais e nao se esqueca de deixar o protetor de ouvido em casa!! haha
|
makumbator Moderador
|
# jan/16 · Editado por: makumbator
· votar
Hitman e nao se esqueca de deixar o protetor de ouvido em casa!! haha
É o equivalente a ir em uma suruba e esquecer os preservativos! Haha!
|
Schenker Veterano |
# jan/16
· votar
ogner
mas a intenção não é ir de sopetão não. antes de efetivamente marcarmos algo trocaríamos contatos e tudo mais evitando com que os usuários do FCC que portam armas evitem de usá-las ;-)
|
Buja Veterano |
# jan/16
· votar
Lembrem da seguranca nessa parada ai galera....tantas latinhas juntas assim chama a atencao de delinquentes....e quem assalta conhece o valor da mercadoria que leva. Sair de casa levando 5k pra uma festinha sem segurança nao rola. É so precaucao.
|