Hi Octane Ax84 Passo-a-passo - Minha experiência

    Autor Mensagem
    Renne84
    Veterano
    # jan/15


    Fala galera,

    A muito tempo já acompanho o fórum seja para ver dicas de Guita, pedais entre outros, hoje quero compartilhar a minha experiência, pesquisei muito, tanto aqui, quanto no handmades, google entre outros, quero deixar claro que não manjo nada de eletrônica, sou formado em Direito, então tirei isso como um hobby e assim como eu pesquisei, quero com a minha experiência ajudar os amigos e também ser ajudado, deixando aqui a minha trajetória.

    Bom primeiramente queria deixar claro que escolhi fazer o Hi Octane Ax84, ultima versão disponível no site deles, segue aqui o esquema elétrico.

    http://www.ax84.com/static/hioctane/AX84_Hi-Octane_101004.pdf

    Então vamos lá hoje vou compartilhar a compra de algumas peças, neste link vc tem acesso as peças, fiquei com algumas dúvidas em alguns componentes, mas vou postar também:

    1 - Primeiro comprei a placa onde vou montar meu circuito, achei em vários lugares, inclusive no Mercado Livre, mas como não estou com tanta pressa acabei comprando no Aliexpress, sim demora, mas ai consigo dinheiro também para comprar as demais peças, pois como a maioria dos tópicos são desatualizados, em uma pesquisa rápida vou gastar uns R$ 500,00 sem o auto falante, segue o link:

    http://www.aliexpress.com/snapshot/6439268149.html?orderId=65349290406 866

    Aproveitei o vendedor e comprei também os turrets, 2 interruptores (on-off e stand-by) e ferramente para aplicar turret, para quem não sabe são os terminais onde serão conectados todos os componentes:

    Turrets:
    http://www.aliexpress.com/snapshot/6439268148.html?orderId=65349290416 866

    Interruptor (Stand-by)
    http://www.aliexpress.com/snapshot/6439268146.html?orderId=65349290376 866

    Interruptor (On-Off)