Autor |
Mensagem |
Melchiades Veterano |
# set/14
Estou querendo comprar este amp, alguém conhece?
|
boblau Veterano |
# set/14
· votar
Eu não conheço este cabeçote RD-45.
Mas tenho um Randall RM-100.
Já tive: Marshall JCM, Dean Markley, Fender Twin e Bassman, Duovox, True Reverb, Egnater, Seymour Duncan Convertible.
Nada, nenhum deles chega perto do som e da qualidade de construção deste Randall RM-100.
Sempre que comprava um ampli, parecia que logo após as primeiras semanas, dava uma vontade de vender e comprar outro. Este foi o primeiro que eu decidi que vou morrer com ele.
|
Melchiades Veterano |
# set/14
· votar
Boblau..... Igual eu.... Tive infinitos amps... Mas curto a distorção do mesa dual rectifier ...... Achei meu timbre!......mas custa uma fortuna....estou com medo de investir....este seu amp consegue atingir níveis extremos de distorção sem utilizar pedais?
|
boblau Veterano |
# set/14
· votar
O meu atinge sim, porque eu posso trocar módulos valvulados de pré amplifcação. Alguns são de alta distorção.
Neste RD-45 eu não sei.
|
pOkiz Veterano |
# set/14
· votar
Depois da linha Rectifier da Mesa eu pegaria esse com certeza, o guita da minha banda ia pegar e testamos ele, sonzeira demais.
|
Schenker Veterano |
# set/14
· votar
boblau Seymour Duncan Convertible.
Caraca, achei um que teve este ampli!!! este é mais do que das antigas, era o 8440??
|
boblau Veterano |
# set/14
· votar
Schenker Caraca, achei um que teve este ampli!!! este é mais do que das antigas, era o 8440??
Nunca tinha visto esta descrição "8440" para este ampli. Era um combo de 100 watts e eu tinha dois módulos adicionais para mudar timbre no pré.
Depois que eu vendi ele em 1989, nunca mais vi o ampli e nunca mais vi ninguém no Brasil tocando com um.
|