Potencias Oneal op 3500 e Behringer iNuke 3000 - qual é a potencia em watts verdadeira?

    Autor Mensagem
    Damien em Chapecó
    Membro Novato
    # abr/14


    Ola! So meio perdido sobre amplificadores mas eu tenho um Behringer inuke 3000 e estou pensando em compra 2x Oneal op3500 so que eu nao sei a verdadeira potencia destes itens! O inuke disse 3000w de potencia e a cara vendendo o Oneal disse que tem 3500w mas nos site diss que na verdade e 350w cada canal. A minha duvida é se estes aguentam toca 4 caixas - 2 x18(no inuke) e 2 x15+TI (no Oneal op 3500). Tem mais um Op3500 no jogo - isso pode ser usado para 2x 15+ti para retornos, ou estes amplificadores sao fracos? Eu faço pequenos eventos em salas de até 400 pessoas. 2 Teclados e 2 vocal. Qualquer ajuda seria bem vindo.

    Matec
    Membro
    # abr/14
    · votar


    Damien em Chapecó

    Oneal
    350 Wrms por Canal em 4 Ohms
    210 Wrms por Canal em 8 Ohms

    A Behringer enrola na hora de falar a potencia real.

    A Beringer pode ser ótima, mas a fonte chaveada que deixa ela levinha, se der problema é praticamente PT. (eu já vi dessas fontes indo pro saco).

    O problema não é a potência empurrar a caixa. O problema é quanto de volume final vc precisa.
    Se as caixas forem boas e derem bom rendimento, vc terá som forte para esses ambientes. Se quiser fazer uma Danceteria aí já vai faltar potência.

    Vc pode optar por modelos de potência um pouco mais fortes.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Potencias Oneal op 3500 e Behringer iNuke 3000 - qual é a potencia em watts verdadeira?