Amplificador meteoro, giannini ou o que ?

    Autor Mensagem
    chrishomer2013
    Membro
    # mar/14 · Editado por: chrishomer2013


    Acabei de vender meu g6 da giannini de 15w e tenho 1000 reais para comprar um ampli novo e que me de um bom custo beneficio , como tudo no mundo da musical é muito caro , logo me desanimei em comprar um ampli valvulado que custam entre 2 mil a 4 mil , afinal não ganho a vida com musica e sim toco nos dia s de folga , andei vendo uns reviews no youtube e fiquei em duvida qual pegar um meteoro absolt 100 w , um giannini g65 65w , um bugera valvuldo bc15 ???ou uma sugestão que atenda minha necessidade , quero um ampli que alcance a versatilidade de tocar led zeppling , alice chains , metallica ou seja um ampli que se encaixe nesse preço 1000 e conto com ajudo do pessoal

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    chrishomer2013
    Giannini G65.
    Abç

    Jeff.guitar
    Membro Novato
    # mar/14 · Editado por: Jeff.guitar
    · votar


    chrishomer2013
    Vai tocar em casa, ou em banda?
    Se for em banda pode microfonar? Se puder...
    este é legal - mas vai precisar de um pedalzinho

    Para tocar em casa, até o Blackstar HT-1 serve.

    JJJ
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: JJJ
    · votar


    Pra tocar em casa (ou até num ensaio ou show pequeno) tem uns amplizinhos modernosos interessantes na linha do Roland Cube X, Vox VT+, Fender Mustang, Peavey Vypyr, etc...

    Não são amplis "clássicos" valvulados e tal. Então se você for muito purista, esquece... compra um tradicional. Mas se você não tem nojo de tecnologia, chips, simulações, multi-efeitos e tal, eles tem tantos recursos que eu acho que valem uma olhada, pelo menos. E o preço costuma ser razoavel, se comparado aos mais tradicionais.

    chrishomer2013
    Membro
    # mar/14
    · votar


    valew pessoal pelo suporte... olha o ampli vai ser pra ambos casos.... shows pequenos /garagem /banda e em casa quero usar ele pra gravações de linhas de guitarras e baixo no pc , tenho uma boss me-25 para ampliar as gamas de efeito e tenho plugins como amplitube /guitar irg5 e outros para mais opções ainda de efeito caso precise , estou nesse momento olhando as sugestoes do colega jjj e ja começo me interessar por alguns citados como fender mustang pena que os de 40w pra cima ja passa dos 1200 reais e os peavy ate hj foram os que mais me agradaram apesar de na epoca por questão economica acabei casando com meteoro g200 valvuldo que acabei vendendo por outras questoes economicas e que me arrependi amargamente .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador meteoro, giannini ou o que ?