Cabeçotes ou combos com saída de falante (speaker out)

    Autor Mensagem
    Alfa polar
    Veterano
    # jan/14


    Boa tarde a todos, galera estou precisando de uma forcinha. Tenho aqui uma caixa muito boa Vintage60 da Snake, e gostaria de comprar uma cabeça ou um combo que tivesse uma saída de falante pra usar os dois em conjunto, de preferência a segunda opção, assim imagino que terei um som mais encorpado.

    Tenho pra gastar no máximo R$ 1.500,00, alguém tem alguma sugestão? Vou na theodoro, negocio lá, compro algum bom usado, etc.... Obrigado ai abraço a todos

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Alfa polar
    Bom cara, qualquer cabeçote vai ter saída pra falantes (caixa externa), senão não teria como ligá-lo né?? rsrs

    Já os combos, aí vc tem que prestar atenção mesmo, se o combo tem essa saída!

    Alfa polar
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    strinbergshredder

    Bom cara, qualquer cabeçote vai ter saída pra falantes (caixa externa), senão não teria como ligá-lo né?? rsrs

    Bom amigo isso é óbvio né, sem comentários......

    Já os combos, aí vc tem que prestar atenção mesmo, se o combo tem essa saída!

    SIm, outra informação que eu já sei kkkkkk. Eu pedi justamente uma ajuda pra galera que conhece mais amps que eu me indicar alguns modelos legais com speaker out. Em útlimo caso também eu mesmo faço a saída.... Não é difícil, mas quando vem de fábrica é mais confiável e mais profissional.

    geronimo.correa
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Alfa polar
    Que tipo de som você vai tocar? Precisa só de clean ou tem que ter drive também? Vai tocar só em casa ou se apresentar? Abraço!

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Alfa polar
    kkkkkkkkkkk....

    Então cara, não tenho muito conhecimento sobre isso, mas o Crate FW15R, que eu tenho, sei que tem essa saída, porém nunca foi testada...

    Só um ponto a se observar: Talvez, na maioria dos combos, ao se ligar a caixa externa, a mesma desligue o falante do proprio amp.. Caso isso aconteça, vai frustrar seu objetivo usar os dois juntos....

    E além disso, como vc já tem a caixa, nunca esqueça de checar a impedância da saída, tem que casa com a caixa! (mais uma informação obvia..kkk) =P

    Schenker
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    strinbergshredder
    na maioria dos combos, ao se ligar a caixa externa, a mesma desligue o falante do proprio amp.

    na verdade é o contrário, na maioria das vezes, não desliga. exatamente para se criar um "mini stack".

    Schenker
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Alfa polar
    Tenho pra gastar no máximo R$ 1.500,00


    cara, por mais 400 pratas vc compra um Pedrone Pegasus 18. ele com esta caixinha Snake faz um estrago!!!

    é a sua melhor opção, disparado.

    além do Pedrone dividir o pagamento, se vc não conseguir juntar a diferença agora :-)

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Schenker
    Sério cara??

    Imaginei que acontecesse o contrário... hehe ^^

    Alfa polar
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Schenker

    Legal cara agradeço a indicação, mas eu pensei num marshall desse naipe aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-531143584-cabecote-marshall-mg1 00hcfx-carbon-fiber-_JM

    O que vcs acham galera, será que é uma boa opção?

    strinbergshredder

    Obrigado pela dica também. O que vc falou é verdade, em alguns casos o falante é anulado, mas creio que nas que vem assim de fábrica são feitas pra ser ligados tipo um mini stack mesmo

    Iversonfr
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Alfa polar
    pensei num marshall desse naipe aqui

    Para de pensar então, pega o pedrone disparado ou algum ampli de uns 10 a 15w nesse estilo de valvuladinhos, tem vários por aí.

    JeGuitar
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Alfa polar

    Linha MG da Marshall pra mim não é Marshall...

    Se eu fosse vc pegava um pedrone ou pelo menos a linha MA da Marshall:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-531143753-promoco-marshall-ma10 0-head-valvulado-n-jcm-900-800-2000-_JM

    Alfa polar
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    JeGuitar

    interessante esse Ma100 aí, gostei, mas o preço é um pouco salgado para o momento.

    Iversonfr
    Para de pensar então, pega o pedrone disparado ou algum ampli de uns 10 a 15w nesse estilo de valvuladinhos, tem vários por aí.


    O problema maior sabe o que é, eu queria um amp que tivesse ao menos um reverb, nem precisa ser de mola, eu não to a fim de ficar atrás de pedal de reverb cara, tem que ter no amp, alguma sugestão?

    Alfa polar
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    nada nada?

    Alfa polar
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    To pensando num orange Micro terror o que vcs acham? Pior ou melhor que o gato preto?

    Iversonfr
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    Alfa polar
    To pensando num orange Micro terror o que vcs acham?

    Acho bem estranho, porque se o reverb te faria falta no pegasus, imagina esse micro terror que mal tem controle de ajuste.

    Voce está numa faixa de preço bem complicada pro que voce quer. Tem um cara vendendo um Egnater Tweaker no ML por R$1950, é uma opção. Abaixo disso e do Pegasus, voce mal encontrará ampli com fx loop, reverb então esquece. Pelo menos não consigo me lembrar de nada..

    Alfa polar
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    to desistindo do reverb e aceitando a possibilidade de usar um pedal de reverb

    OldRenato
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Eu recomendo um Alien Mars, sobraria grana para um pedal de Reverb

    OldRenato
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Ou ainda o Revenge que é mais potente, apesar de que em volume não faz tanta diferença

    Alfa polar
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    OldRenato

    Nunca ouvi falar desses amps cara, são legais mesmo? É brasileiro?:

    OldRenato
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    São legais, o som clean é muito foda e a distorção consegue ganho muito alto, procura no Facebook que você acha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabeçotes ou combos com saída de falante (speaker out)