Troca das Lâmpadas do Bugera 333

    Autor Mensagem
    Carlos Franco
    Veterano
    # ago/13


    Olá galera, vejo sempre as pessoas postarem que tiveram problema com o Bugera 333, mas o meu já tem um ano e graças a Deus o único problema que ele tem e já a uns 6 meses, é que a lâmpada do Stand By fica piscando, ainda mais quando mando porrada pra ele. Imagino que seja apenas um mal contato da lâmpada, pois nada foi alterado no som. Gostaria de saber como troco ou aperto a lâmpada do Stand By? Valeu Galera!!!

    Finus_SuperBarulhento
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Então meu caro,

    Logo quando comprei o meio 6262 deu este pau tb. Mas fui na garantia e resolveram. Na verdade é um Led por trás e não uma lâmpada.
    O esquema mesmo é desmontar e trocar o LED ou refazer a solda. É super simples e não tem influência nenhum no som mesmo.

    Espero ter ajudado.

    Alex Vitorino
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Juro que quando li o titulo do topico achei que "Troca das Lâmpadas" seriam as valvulas rs

    Bom, do meu Bugera 6260, queimou uma dessas "lampadas", mais depois de desmontar, voce descobre que é um LED simples.

    Aproveitei e troquei os dois de uma vez, hehe, o negocio ficou tao forte, que se estiver um lugar escuro parece uma lantera azul rs.

    O LED, pelo menos no meu, é soldado em um pequeno circuito, que só da pra mexer com o amp aberto
    (muito cuidado aqui, valvulados trabalham com grandes tensoes, e tomar um choque aqui pode ser fatal), ae voce retira o pequeno circuito, e troca o LED com um ferro de solda simples.

    Se esta inseguro, recomendo levar em alguem com experiencia em valvulados, ou na garantia se ainda estiver, para nao ter risco de estragar a plaquinha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca das Lâmpadas do Bugera 333