duvida : Kit de P.A , ativo x passivo da marca Clarity

    Autor Mensagem
    Flatters
    Membro Novato
    # jul/13


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-500337082-kit-caixa-de-som-ativ apassiva-150-wrmspedestaiscabo-_JM

    galera preciso de equip de som pra voz e achei esse kit, usaria ele uma ciclotron de 12 canais , fazendo slave(acho que é isso o nome) com a ativa>passiva , sem ter que comprar um amplificador , oque vcs acham ?

    lucas_jefferson
    Membro Novato
    # ago/13 · Editado por: lucas_jefferson
    · votar


    Flatters

    me parece ser um conjunto muito bom... embora eu achei o preço meio salgado para ter um falante de 10".. dependendo do ambiente que voce for usar.. é uma boa opção.. mas ainda prefiro falantes de 12" ou 15"..
    mas claro.. depende da finalidade e ambiente do uso ne..

    voce ja pensou em montar suas proprias caixas??

    Flatters
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    vc acha que sairia mais barato ? qual falante recomendaria, com um preço bom ?

    lucas_jefferson
    Membro Novato
    # ago/13 · Editado por: lucas_jefferson
    · votar


    Flatters

    bem mais barato.. eu mesmo montei umas pra mim.. só que passivas..
    usei 1 falante de 12" + drive + twitter.. super potente..
    nao sei qual sua finalidade de uso.. mas se nao for ficar feio uma caixa diferente da outra.. compra uma ativa.. q ta na faixa de uns 700 a 800 dilmas..
    e gasta mais uns 300 a 400 pra fazer a outra.. pelo menos foi o que gastei..

    vc vai pagar cerca de $100 em um falante de 12".. mais 50 no drive e 50 no twetter.. dependendo da marca ne.. e mais uns 100 a 150 com a madeira, tinta, grade.. essas coisas.. se voce gostar dessas coisas e for curioso como eu.. da pra se divertir montando uma..
    se não tiver paciencia pra essas coisas.. ai recomendo comprar uma pronta logo.. pelo menos nao vai ter dor de cabeça rs..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida : Kit de P.A , ativo x passivo da marca Clarity