Autor |
Mensagem |
edgardleite Veterano |
# jun/13
Galera to com uma duvida, se eu comprar um falante Jensen de 8 polegadas e colocar num ampli transitorizado simples de 30wats vai melhorar muito o som? abraços
|
juanlmendes Membro |
# jun/13
· votar
edgardleite em qual amp vc quer colocar esse falante ?
|
edgardleite Veterano |
# jun/13
· votar
Num epiphone 15R studio o Jensen é o C8R... o q vc acha???
|
juanlmendes Membro |
# jun/13
· votar
edgardleite cara pode ate melhorar um pouco o som do amp ,mas não vai fazer o milagre que vc pensa, vc vai gastar muito no falante ,nesse caso acho melhor vc comprar um amp novo
|
edgardleite Veterano |
# jun/13
· votar
vc acha q a mudança é pequena pelo investimento? qual ampli pequeno transitorizado vc aconselha? já tenho um valvulado... mas queria um só p treinar em casa mesmo mas com som legal... esse epiphone eu gosto mas queria melhorar um pouco...
|
juanlmendes Membro |
# jun/13
· votar
1° e que nesses casos so trocar o falante não transforma o amp "de agua para vinho" fica mais para "de agua para suco",mas se vc gosta muito desse amp(a ponto de querer ficar pra sempre com ele) vc se pode trocar o falante e melhorar o circuito dele. 2°quanto vc quer gastar pra comprar um novo , e qual e seu estilo que vc toca ?
|
edgardleite Veterano |
# jun/13
· votar
cara tava pensando em gasta no máximo 500 paus, vi um falante jansn de 270,00 p ele... gosto de Blues e Rock 70... vc acha q com esta grana poderia pegar um ampli melhor? ao invés de investir em mudanças??
|
juanlmendes Membro |
# jun/13
· votar
edgardleite bem tem o fender frontman 25r por +/- esse preço ele e tem falante de 10 " e reverb e um bom amp ja toquei algumas vezes nele
|
edgardleite Veterano |
# jun/13
· votar
Melhor q o Epiphone com Jensen?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/13
· votar
edgardleite Melhor q o Epiphone com Jensen? Certamente. Abç
|
edgardleite Veterano |
# jun/13
· votar
e o q vc disse sobre melhorar o circuito em cima? rsss
|
juanlmendes Membro |
# jun/13
· votar
edgardleite a parte de melhorar o circuito e trocar componemtes por melhores ,corrigir algumas pequenas falhas de projeto,trocar diodos de clipping mais adequados a seu estilo de tocar e mais algumas coisas não tão importantes
|
edgardleite Veterano |
# jun/13
· votar
é... to desistindo de investir no falante...
|
juanlmendes Membro |
# jun/13
· votar
edgardleite teste essa caixa da fender que te falei ela tem 25 watts e a tua tem 15watts( os 30 watts que vc tinha dito são de comsumo)
|
Leomju Veterano |
# jun/13
· votar
edgardleite Amigo, como o pessoal já citou, na verdade não compensa investir em um falante para um amplificador transistorizado de pouca potência, o melhor seria realmente comprar outro amp com projeto geral melhor.
Eu indicaria um aplificador com falantes de 12", e dentre todos eu recomendaria pelo menos o Fender Frontman 65". Junte dinheiro mais um pouco e pegue logo esse. Agora, se você realmente é iniciante, poderia investir num amp com mais efeitos embutidos também, nesse caso, acho que o VOX VT 40+ te ajudaria muito e é muito prático.
De acordo com sua evolução, você logo sentirá falta de um amp com falante de melhor resposta.
Grande abraço e espero ter ajudado.
|
edgardleite Veterano |
# jun/13
· votar
quem indica um bom e barato? hahahahaha edhc100@yahoo.com.br
|
juanlmendes Membro |
# jun/13
· votar
edgardleite ,putz ,o frontman 65r so tem por +/- 1000 reais e acho que muito forte pra tocar em casa
|