Supro 1624T - Check up no filhote

    Autor Mensagem
    carlos.neto
    Veterano
    # mai/13


    No meio de junho estou indo a NY, voltarei de lá com um Supro 1624T e preciso de um cara bom em São Paulo pra dar uma checada no funcionamento do amp. É um amp bem antigo (anos 60) e é conhecido por fazer grande parte(junto com a mítica telecaster com desenho de dragão) na gravação do primeiro album do Led Zep... Aqui vão dois vídeos:



    O que estou negociando (só falta a concretização em junho) é o do primeiro vídeo, mas os dois são em tese o mesmo circuito, mudando só a estética. O que eu consegui tá bem conservado, vem até com o footswitch(!!!!).
    Então agradeceria muito se alguém me desse uma dica de onde levar esse monstro pra um checkup.
    Obrigado

    carlos.neto
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    UP

    MMI
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    carlos.neto

    Leva em alguma manutenção de amps valvulados. Por mais especial que lhe pareça o amp, especialmente esses mais antigos, são circuitos simples, quem está acostumado com amplificadores valvulados faz esta revisão tranquilamente.

    O problema é que este merece um cuidado especial no manuseio, entendo. E é aí que fica um pouco mais difícil para te indicar... Conheço o pessoal da Dan Amp, lá na Teodoro Sampaio. A questão lá é que por ser a assistência dessa rua, fica lotada de serviços e o atendimento pelo próprio dono não é lá essas coisas. Mas lá tem uma fila grande para olharem seu amp, pode contar com pelo menos 1 semana seu amp parado lá - a não ser se eles aceitarem uma reserva de horário. Tem o Pedrone, que não o conheço pessoalmente, mas falam bem dele. Um cara bem bacana é o Sr. Carlos Alberto Sossego, quem desenhou os Gianini ThunderSound, True Reverber, Jet Sound, Mini Mighty e Tremendão (não tenho o contato atualmente). Tem outros, é questão de escolher alguém...

    carlos.neto
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    MMI
    Muito obrigado pela ajuda.
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Supro 1624T - Check up no filhote