Compartilhando criação quase clone Marshall 1912

    Autor Mensagem
    olimpiojr
    Veterano
    # abr/13


    E ai pessoal do cifra tudo beleza? Estava ratiando por aqui esses dias e me surgiu uma ideia, fazer mais uma caixa para minha guitarra, alguns messes atraz tive a oportunidade de fazer uma com um falante que ganhei um NOVIK Serie WNX a potência é em torno de 150w, não posso afirmar porque ela foi apagada com o tempo mas funciona muito bem! Mas voltando aqui, eu tava com um falante parado a tempos aqui foi usado apenas umas duas vezes e mandado trocar na minha escola, eu metido fui fazer o serviço e acabei ganhando ele, é um Selenium 12cv4, como eu estava com umas madeira sobrando de um armario que minha mãe ganho de uma patroa, (um p#%$ta armario granfino) ele era todo feio de um tipo de aglomerado com laminado dos lados de 18mm, então fui procurar algo em que pudesse tirar uma ideia, me deparei com o Marshall 1912, com os incriveis 150w e com um falante de 12", tudo oque eu "tenho" em mãos, então fiz os cortes de acordo com oque eles dão no site fiz umas pequenas modificaçoes diminui a largura em uns 3 ou 2 cm não lembro o certo, não pude terminar hoje porque a cola que tenho emprestei para minha sogra e as fotos estão no celular da minha namorada que me ajudou na "confecção" logo postarei e espero terminar o mais rapido possivel, e então oque acham da ideia opniões ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compartilhando criação quase clone Marshall 1912