Autor |
Mensagem |
RoLP Veterano |
# abr/13
Galera...
To com a idéia de pichar com meu apelido minha tela da caixa 1960 A que tenho há tantos anos e não pretendo trocar nunca.
Sou fã do Guns n Roses e conferi que o DUFF (baixista), fez isto no amplificador e achei muito legal a idéia.
Vou filmar um clipe que precisa de um detalhe em vermelho no amp e pensei em pichar minhas iniciais.
Minha dúvida é sobre o falanta, porque com certeza, vai passar pela tela e pegar nele pela frente.
Isto pode ocasionar algum problema? Ou alguém aí já fez algo do tipo e tem uma técnica pra isto não acontecer? E indicação do tipo de tinta que devo comprar?
|
Lukegambler Veterano |
# abr/13
· votar
Tire os falantes.. Pense bem antes de fazer isso.. Porque uma 1960 original vale muito dinheiro...
|
RoLP Veterano |
# abr/13
· votar
Ela danifica os falantes? Minha dúvida é esta...pq pelo que vi é superficial, não na parte traseira. Não tenho a mínima idéia de como tira falante sem comprometer o funcionamento da caixa...teria que levar num lugar pra isto...
Você já fez esta experiência?
E to tranquilo quanto a fazer isto...esta caixa não vai ser vendida.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/13
· votar
RoLP
Não é melhor mandar fazer uma arte e aplicar um adesivo na tela? Tem películas de alto TAC (cola) que aderem bem à superfícies não lisas.
|
RoLP Veterano |
# abr/13
· votar
renatocaster Pensei nisto..mas o efeito seria bem diferente... Queria um efeito mais vintage...
|
renatocaster Moderador
|
# abr/13
· votar
RoLP
Entendi. É, então nesse caso, acho mais prudente remover os falantes ou protegê-los antes de tacar o spray.
Ou até mesmo remover a tela e colocar de novo. Mas acho que isso não tem como fazer, né?
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/13
· votar
RoLP pô cara, será que não tem jeito de retirar aquela tela frontal pra pichar só ela, ou então apenas soltar os falantes pra tirar eles da posição?
|
makumbator Moderador
|
# abr/13
· votar
RoLP
Uma opção é ao invés de usar spray simplesmente use um pincel. Com isso você consegue um efeito parecido sem espirrar tinta para o interior da caixa. Basta ter cuidado e utilizar pouca tinta. Dá para esfumaçar as bordas das letras, dando o efeito semelhante ao spray.
|
RoLP Veterano |
# abr/13
· votar
makumbator Verdade....não tinha pensado nisto....
strinbergshredder Eu sou uma anta pra fazer estes tipos de trabalho...tenho medo de destruir tudo por causa de uma coisa simples saca?
|
Ramsay Veterano |
# abr/13
· votar
RoLP
Eu acho que vc deveria usar tinta guache que pode ser removida se necessário.
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/13 · Editado por: strinbergshredder
· votar
RoLP kkkkk, entendo perfeitamente...
As idéias do makumbator e do Ramsay parecem bem mais fáceis e sensatas...
|
marfu Membro |
# abr/13
· votar
Melhor. Compre um tecido ortofonico, tipo mosquiteiro ( saca). pinte ele fora, e prenda sobre a tela. Vc pode remover quando quiser...
|
marfu Membro |
# abr/13
· votar
aki ó...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/106232/
|
Keith.Scott Veterano |
# abr/13
· votar
RoLP Na Marshall 1960, velho?? Po Rodrigão.... não faz isso não!!!! Não picha essa bebelizinha não, cara!!!! =/
|