Nova linha da Marshall os DSL (não são os JCMs)

    Autor Mensagem
    hha
    Veterano
    # dez/12


    Essa nova linha de valvulados da Marshall que são baseados nos clássicos JCM 2000 DSL, tem o mesmo timbre e além disso são mais baratos e versáteis que os JCMs. Possuem 2 modos nos dois canais: Clean (um clean bem cristalino e bem gordo) e Crunch (crunch de um 2203) e Lead 1 (um Ultra Gain mais acentuado como o 2203) e Lead 2 (um drive do mesmo timbre do JCM 900), 3 válvulas ECC83 no Pré-amp e 1 ECC83 + 4 EL34 no Power. Além de tudo isso ele tem o modo PENTODE (potencia máxima) e o TRIODE (metade da potencia). Estão disponíveis nos modelos combo (DSL 15C e DSL 40C) e nos cabeçotes (DSL 15H e DSL 100H)... um amplificador ótimo para quem toca rock ou metal.
    http://www.youtube.com/watch?v=2TTq2w4-JeA

    Drinho
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    hha

    nada de 500 dólares faz o mesmo que algo de 1500 dólares, nós brasileiros temos que parar de acreditar nessas propagandas de milagres a custo baixo que fazem há décadas

    não sou contra voce pegar esse amplificador ou algum valvulado de entrada, não é isso... há opções de otimo custo beneficio e acredito que essa nova serie da marshall se encaixe nisso... mas assim... saiba o que você está comprando, meu valvestate veio para minha mão devido a falta de informação e a crença em milagres que eu tinha na época.... é um amplificador que me fez feliz, me atendeu durante um periodo mas foi uma grande merda que eu fiz na vida pois se tivesse desembolsado pouca coisa a mais tinha pegado algo muito melhor....

    não possuo este amplificador nem nunca toquei mas de antemão já duvido que ele tenha o mesmo timbre de um velho jcm ingles

    eu lembro quando os blackstars chegaram aqui, eu tinha ido numa made in brazil procurar o marshall jvm que era praticamente recente também, o vendedor não tinha o marshall e tentou me enfiar o blackstar que tinha na loja... o marshall que devia ter chegado no brasil por 9 mil reais e o blackstar custando 3.. dai o vendedor começou a me contar historias lindas sobre o blackstar, que era do mesmo nivel dos marshalls de verdade que eram os engenheiros da marshall que tavam por tras da blackstar e para nao ser rude eu falei, beleza velho... vamo liga esse trem ai... e realmente o blackstar era muito legal... mas bicho era um brinquedo perto do que eu estava procurando diferentemente do que o vendedor supostamente achava ou tentava me convencer... então é bom ficar esperto com propaganda de milagres asiáticos....

    Jeff.gomes
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    putz, ninguem usa mais a BUSCA?

    Velho, eu ja criei um tópico sobre estes amps, por favor, usa a busca.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/296628/

    GuitarristaGuitarreiro
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
    · votar


    Drinho
    ''nada de 500 dólares faz o mesmo que algo de 1500 dólares''

    Os jcm 2000 são bem baratos .

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    GuitarristaGuitarreiro
    Clean (um clean bem cristalino e bem gordo) e Crunch (crunch de um 2203) e Lead 1 (um Ultra Gain mais acentuado como o 2203) e Lead 2 (um drive do mesmo timbre do JCM 900)
    Ele citou o JCM 800 2203 que não é um amp barato, é um amp de mais de 2000 dolares.
    Eu também não acredito nesses milagres de timbre que aparecem por ai. Na maioria das vezes quem compra acaba se arrependendo, justamente por estar procurando o timbre de um equipamento caro em um equipamento barato.
    Não vejo nenhum problema em adquirir um amp desses, desde que o timbre dele te agrade...

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    Boa tarde!!!

    hha
    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Nova linha da Marshall os DSL (não são os JCMs)