Duvida Marshall Mg 30FX

    Autor Mensagem
    Slice2010
    Veterano
    # dez/12


    Boa Noite pessoal,gostaria de mais uma vez,tirar uma duvida aqui.

    Já ouvi varios rumores ruins,e bons sobre esse cubo,apesar de ser transistorizado etc.

    Ano Passado recebi um de presente de um amigo,cubo usado,ele não ia mais usar,resolvi pegar para mim.

    Não sei se é um problema,ou se é de fato verdade,mas,porque quando eu coloco um fone,na entrada para fones de ouvido,a distorção do cubo fica totalmente diferente? Fica perfeita para meu estilo,sem sombras de duvida,isso com uma Memphis MG-32 Strato.Agora,porque quando tiro dos fones,e o som passa a sair pelos falantes,o som fica todo embolado,menos distorcido,e com uma enorme chiadeira?.Para alguns terem noção,com os fones de ouvido,o canal Crunch,com metade do botão gain,é BEM MAIS distorcido que o canal de distorção fora dos fones com o gain no maximo.

    Isso é problema com os captadores da minha guitarrinha barata?.Problema com meu cabo?(Santo Angelo)? Ou então é algum problema de configuração que faz isso ocorrer?. Quem puder ajudar obrigado. Já avisando,se for pra comentar sobre outros amplificadores,nem comente,só comente se for realmente ajudar,ou explicar o que está ocorrendo.
    Não testei com outra guitarra.

    Equipamentos usados para teste.

    Cubo Marshall MG30FX-Ligado no estabilizador do meu computador.

    Guitarra Memphis Tagima MG32 Stratocaster.

    Cabo Santo Angelo,sem uso de pedais ou pedaleiras,direto no cubo.

    O Som fica perfeito quando coloco meu phone da Philipis(Muito Barato) na entrada,mas quando tiro e o som sai pelos falantes,fica horrivel.

    PS: Nada desse problema acontece com o canal Clean,APENAS COM AS DISTORÇÕES. Obrigado.

    Angelo Perleps
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Slice2010
    primeiro erro seu estabilizador de computador dá conflito com captadores single de strato, igual lampadas fluorecentes próximo a guitarra, estabilizador de computador é feito pra computador, tem filtros específicos pra áudio que tem blindagem e não dão interferência.

    se você realmente quer ter timbre de guitarra, desista da menphis, são guitarras pra quem ta começando e não liga muito pra timbre, e se não der certo ser guitarrista não gastou muito caro.

    quando você liga os fones, a saída dos falantes é cortada p/ a saida de fone de ouvido, só que o circuito não manda os 4 ou 8 ohms pro seu fone, existe um circuito pra compensar a impedância e diminuir o volume para que seu fone não estoure, isso causa a diferença de timbre

    Slice2010
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Slice2010
    · votar


    Certo Obrigado,eu citei a strato como um exemplo basico,não testei outra guitarra.

    Mas valeu pelas dicas,vou experimentar ligar em uma tomada de verdade hahaa,sempre liguei no estabilizador,porque era o lugar mais facil que tinha aqui,mas bom saber disso.

    Eu sei que essa memphis é ruim demais,eu não esperava boa coisa dela entende?,Meu objetivo,sera comprar uma Gibson Studio.

    Obrigaod por responder cara,amanha eu testo,e vejo como fica,outra pergunta,você sabe alguma loja que tenha uma studio 50 vendendo aqui pela região de SP?

    Angelo Perleps
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Slice2010
    se não me engano vi na gangmusic, não sei o valor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida Marshall Mg 30FX