Duvida Meteoro MGV 30?

    Autor Mensagem
    girinuS
    Veterano
    # dez/12


    Então, acabei de ir em uma loja no centro, e estava olhando os amplificadores no qual pretendo comprar um, o vendedor me indicou o Meteoro Mgv 30 que é valvulado, custando se não me engano R$630,00, ele disse que mesmo com 30W de potência sendo valvulado, ele da pau no Meteoro Nitrous GS 100 que é transistorizado e tem 100W.

    Gostaria de saber se isso realmente acontece, apesar de conhecer a fama dos valvulados de baixa potencia estou com um pouco de duvida se farei uma boa compra.

    Tom.Morello
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    o Meteoro Mgv 30 que é valvulado, custando se não me engano R$630,00

    Acho que esse preço tá errado.
    Ou então é um amp usado.

    girinuS
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Tom.Morello cara, eu tava pesquisando aqui agora também e fiquei meio em duvida, e eu não posso te falar que to louco porque estava eu minha tia e uma prima minha na loja e elas ouviram a mesma coisa.
    Pelo menos no exemplar que tinha parecia novo, até aquele brilho que tem no gabinete dos novos tinha.

    Agora ja não sei.

    girinuS
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Já incluindo, é um bom amp?
    Da pra ensaiar legal, e quem sabe até alguns shows?

    jpguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    girinuS

    A onde tá esse valor que loja???

    por esse preço, quero comprar um também..

    girinuS
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    jpguitar hahah, provavelmente você se conhecer minha cidade vai ser pelas coisas ruins que acontecem por aqui

    Ferraz de Vasconcelos, manja ?

    Mais tenho certeza que foi isso que o vendedor falou

    Deco_ufrj
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    girinuS
    por esse preço nem pensa, pega o MGV 30...

    resumidamente, o lance de transistor x valvulados é que valvulados tem um som bonito quando estão em altos volumes... e os transistors quando aumenta muito, começam a ficar com um som "duro", não sei explicar mesmo... só sentindo... e isso geralmente acontece a partir da metade do volume... então um transistor de 100W teria um som bom até os 50W... enquanto um valvulado tem o som bom até o volume maximo... e a diferença de 30 pra 50 w é praticamente imperceptivel, por isso que valvulados, mesmo com 30w "falam" melhor que um transistor de 100W...

    gustavo132ish
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    girinuS
    esse amp da pra ensaiar tranquilo e da pra fazer pequenas apresentações tbm.

    mais nunca toquei no mgv30 só no mgv7 q dizem q tem o timbre um pouco diferenta, mais a qualidade é a msma e to querendo pegar o mgv7 no fim do ano!!

    alem do q meu prof falou q esse nitrous n fala mt n!
    mais esse mgv30 ae com certeza vai falar mt mais q o nitrouys!

    girinuS
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Deco_ufrj
    Entendi man vlW


    Então, pelo preço também agora estou em duvida de que venha com footswitch incluso, porém mesmo sem ele a diferença não no preço não chegaria a tanto, mais é certo que vou pegar ele já!

    girinuS
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    gustavo132ish


    Vlw man, apesar de não tocar em nenhuma banda no momento, quero algo com potencia para futuramente volte a tocar, não tenha tanto a necessidade de ficar gastando dinheiro toda semana pra ensaiar em estúdio e tals, e na questão dos shows é bom também, pra dependendo do lugar não ficar necessitando do que os caras tiverem e também que com o meu próprio não vou ter que ficar gastando tempo pra regular de um jeito que eu quero tendo experiencia com ele já!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida Meteoro MGV 30?