Autor |
Mensagem |
girinuS Veterano |
# dez/12
Então, acabei de ir em uma loja no centro, e estava olhando os amplificadores no qual pretendo comprar um, o vendedor me indicou o Meteoro Mgv 30 que é valvulado, custando se não me engano R$630,00, ele disse que mesmo com 30W de potência sendo valvulado, ele da pau no Meteoro Nitrous GS 100 que é transistorizado e tem 100W.
Gostaria de saber se isso realmente acontece, apesar de conhecer a fama dos valvulados de baixa potencia estou com um pouco de duvida se farei uma boa compra.
|
Tom.Morello Veterano |
# dez/12
· votar
o Meteoro Mgv 30 que é valvulado, custando se não me engano R$630,00
Acho que esse preço tá errado. Ou então é um amp usado.
|
girinuS Veterano |
# dez/12
· votar
Tom.Morello cara, eu tava pesquisando aqui agora também e fiquei meio em duvida, e eu não posso te falar que to louco porque estava eu minha tia e uma prima minha na loja e elas ouviram a mesma coisa. Pelo menos no exemplar que tinha parecia novo, até aquele brilho que tem no gabinete dos novos tinha.
Agora ja não sei.
|
girinuS Veterano |
# dez/12
· votar
Já incluindo, é um bom amp? Da pra ensaiar legal, e quem sabe até alguns shows?
|
jpguitar Veterano |
# dez/12
· votar
girinuS A onde tá esse valor que loja???
por esse preço, quero comprar um também..
|
girinuS Veterano |
# dez/12
· votar
jpguitar hahah, provavelmente você se conhecer minha cidade vai ser pelas coisas ruins que acontecem por aqui
Ferraz de Vasconcelos, manja ?
Mais tenho certeza que foi isso que o vendedor falou
|
Deco_ufrj Veterano |
# dez/12
· votar
girinuS por esse preço nem pensa, pega o MGV 30...
resumidamente, o lance de transistor x valvulados é que valvulados tem um som bonito quando estão em altos volumes... e os transistors quando aumenta muito, começam a ficar com um som "duro", não sei explicar mesmo... só sentindo... e isso geralmente acontece a partir da metade do volume... então um transistor de 100W teria um som bom até os 50W... enquanto um valvulado tem o som bom até o volume maximo... e a diferença de 30 pra 50 w é praticamente imperceptivel, por isso que valvulados, mesmo com 30w "falam" melhor que um transistor de 100W...
|
gustavo132ish Veterano |
# dez/12
· votar
girinuS esse amp da pra ensaiar tranquilo e da pra fazer pequenas apresentações tbm.
mais nunca toquei no mgv30 só no mgv7 q dizem q tem o timbre um pouco diferenta, mais a qualidade é a msma e to querendo pegar o mgv7 no fim do ano!!
alem do q meu prof falou q esse nitrous n fala mt n! mais esse mgv30 ae com certeza vai falar mt mais q o nitrouys!
|
girinuS Veterano |
# dez/12
· votar
Deco_ufrj Entendi man vlW
Então, pelo preço também agora estou em duvida de que venha com footswitch incluso, porém mesmo sem ele a diferença não no preço não chegaria a tanto, mais é certo que vou pegar ele já!
|
girinuS Veterano |
# dez/12
· votar
gustavo132ish
Vlw man, apesar de não tocar em nenhuma banda no momento, quero algo com potencia para futuramente volte a tocar, não tenha tanto a necessidade de ficar gastando dinheiro toda semana pra ensaiar em estúdio e tals, e na questão dos shows é bom também, pra dependendo do lugar não ficar necessitando do que os caras tiverem e também que com o meu próprio não vou ter que ficar gastando tempo pra regular de um jeito que eu quero tendo experiencia com ele já!
|