Meteoro acoustic V70

    Autor Mensagem
    tiagomatiasrgt
    Veterano
    # nov/12


    Boa tarde pessoal,

    Tenho um violão Takamine EG 250 SMC SB, e ha muito estou procurando um ampli. para ele. Senti uma dificuldade imensa de encontrar um com custo beneficio que fosse realmente compensador. Olhei diversos, fender's (ótimos porem fora do meu alcance de preço), marshall (tb muito bons, mas um pouco caro tb), etc... Até que cheguei ao Meteoro Acoustic V70. Ele tem um preço e funções muito boas, levando ao custo benefício. Testei muito rápido, e neste teste gostei do som. Tem mais alguém que conhece este ampli? Antecipadamente obrigado.

    tiagomatiasrgt
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Nada, ninguém conhece esse ampli?

    caio_camarg
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Cara comprei esse ampli essa semana, comprei usado em bom estado, e tudo funcionando... Bom to gostando do som... dexa o violao bem grave e cm o tweter dexa os agudos bem legais... bem fiel ao som do violao msm... o chorus eh bem legal, e o reverb tbm... Eu nao me arrependi nao... bom qlqer duvida estamos aii... Abraço!

    tiagomatiasrgt
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Eu ja estou com o meu desde esta epoca... Muito bom. Sem reclamações...

    Renato Franklin
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Renato Franklin
    · votar


    Estou pensando em comprar um ampli desse.
    E a potência? Dá pra tocar em que tipo de lugar com ele?

    Alex guitar man
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Renato Franklin

    up

    tiagomatiasrgt
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Renato Franklin

    Kra esse ampli é genial. Da pra tocar em qualquer ambiente sim. Potencia boa. Efeitos básicos muito bons. É o melhor custo/beneficio que encontrei. Vale a pena, vai em frente...

    tiagomatiasrgt
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Boa noite pessoal,

    Estou pensando seriamente em vender meu Meteoro Acoustic v70. Estou interessado na pedaleira Boss AD8. O que acham? Deve substituir meu ampli, por uma pedaleira... A questão é simplesmente pela praticidade... O ampli é mais dificil de carregar... Mas ele é fantastico... Opiniões?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro acoustic V70