Autor |
Mensagem |
willianorlando Veterano |
# out/12
Olá,
Ganhei recentemente uma guitarra da minha mãe (Strinberg les paul CLP79) e preciso de um cubo barato só para ficar em casa mesmo treinando, poderiam me dar umas opções bem baratas mesmo,
Obrigado.
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
|
brunowebguitar Veterano |
# out/12
· votar
willianorlando Use a busca, existem milhões de tópicos sobre isso...
|
fedexshadow Veterano |
# out/12
· votar
Qual a faixa de preço que procura? Tipo, o máximo que quer gastar.
|
# out/12
· votar
fedexshadow
o mais barato possivel
|
fedexshadow Veterano |
# out/12
· votar
Cara, daí é muito amplo. Pode ser um amp desses http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-441902292-mini-amplificador-por tatil-para-guitarra-com-distorco-_JM ou um amplug cara. Qual a potencia que você precisa?
|
# out/12
· votar
bom não precisa ter muita potencia, minha pretensão é de tocar grunge, rock mais classico até um punk. Com distorção e que saia um sonzinho limpo hehe
|
Alex guitar man Veterano |
# out/12
· votar
willianorlando
Nitrous drive da meteoro, eu tenho é otimo pra começar!
|
# out/12
· votar
cara serve tambem para um violão elétrico?
|
fedexshadow Veterano |
# out/12
· votar
O nitrous é uma opção, mas eu pessoalmente não gosto do drive dele, mas ele serve pra violão eletrico se estiver com a distorção desligada. Caso contrario vai rolar um zumbido federal. Na faixa dos amps de 15w eu recomendaria um Meteoro Thor ou um warm music.
|
Alex guitar man Veterano |
# out/12
· votar
willianorlando
Serve sim, cara a distorção dele não é a quelas coisas, mas eu tenho esse amp a 4 anos :)
|